Se você ainda tem dúvida de que lado estão os advogados do chamado grupo Prerrogativas, que no RS inclui nomes como os de Lênio Streck, fique sabendo que eles tem ao menos 28 integrantes em cargos públicos sob o governo do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva. Com filiados a PT (Partido dos Trabalhadores) e Psol (Partido Socialismo e Liberdade), o grupo de advogados é definido como “mais lulista que petista“ e tem o apoio ao chefe do Executivo como o único consenso.
O Prerrogativas possui pelo menos 6 ministros.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do site Poder360, que faz revelações e nomes.
8 comentários:
São pessoas de mentes brilhantes, porém é uma pena terem aderido ao lado escuro da força.
A esperança é que em algum momento tirem as vendas dos olhos e despertem para a realidade. A Luz os espera de braços abertos.
Os petralhas e sua tetinhas. Me conta algo que eu ainda não sei.
São defensores da BANDIDOLATRIA, e de TETAS PÚBLICAS para si. O povo q se FUUU.
Obviamente Bolsonaro teve de engolir não alguns sapos, mas um brejo inteiro em nome de alguma governabilidade, ao fornecer cargos dos mais baixos aos mais altos.
Do que adiantou? De nada…
No lulismo, no petismo, na esquerda em seu mais amplo espectro não tem nada disso não. Lá ou “está comigo ou é contra mim”. Então está fora, daí o bloco coeso, praticamente inextinguível. Certos eles, idiotas nós!
Deve ser a razão do progressismo nos governos do PT.
Prostitutas contaminadas, ninguém decente transa com elas, exceto psicopatas ignorantes.
Nunca gostei de advogados, são o que chamo de bandidos institucionalizados. Esses vagabundos do prerrogativas são um bando de putas e veados mamadores do pau do bandido presidente. Não querem defender democracia e sim a ditadura. Deveriam ser todos levados a guilhotina. Aqui no estado nos temos o canalha do Lenio Streck
Tenho é pena de lulllista.
Postar um comentário