Brasil prossegue em modo de silêncio ativo pró-Maduro. EUA reconhecem vitória da oposição.

Memes como este ao lado, denunciam o silêncio ativamente pró-Maduro de Lula da Silva.

Ao mesmo tempo em que Países como Estados Unidos já reconhecem a vitória do oposicionista Gonález Urrutia e a OEA pede a prisão de Maduro, o governo federal nomeado lulopetista prossegue em cima do muro, embora com viés claro de apoio ao ditador cleptonarcocomunista da Venezuela.

Ontem, o assessor internacional de Lula, Celso Amorim, que continua em Caracas, deu outra demonstração de que o governo anunciará reconhecimento da vitória do ditador, ao afirmar que a oposição não conseguiu provar que venceu o pleito.

Em Caracas, a polícia e os militares da ditadura já mataram 16 pessoas, prenderam 300 e ameaçam repetir o 8 de Janeiro no Brasil, prendendo mais 2 mil.

Nios Estados Unidos, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, afirmou em nota divulgada nesta quinta-feira, 1º de agosto, que o oposicionista Edmundo González Urrutia foi o vencedor das eleições presidenciais na Venezuela, realizadas no último domingo, 28 de julho.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado dos Estados Unidos.




14 comentários:

Anônimo disse...

Deve estar rolando alguma coisa além do que sabemos. Lula não está saindo do Brasil, não foi à Paris, não foi para o Irã na posse do novo fulano lá.
Algo me diz que tem Venezuela no meio disso, muito tititi entre ele e Maduro.

Anônimo disse...

PoiZé!
O silêncio é tanto que dá pra ouvir fio de cabelo crescendo. O que se passa?

Anônimo disse...

A foto diz tudo: O BARBA é apoiador da DITADURA BOLIVARIANA SANGUINÁRIA, E QUER O BANHO DE SANGUE. Ótimo tema para um debate eleitoral. Até o BONNER teve q dizer a verdade.

Anônimo disse...

Interessante que aqui a pressão foi ao contrário pra não investigar. Estamos pasmos! Quantos brasileiros perseguidos, presos pegando 17, 18 anos de prisão insatisfeitos com o resultado. As urnas brasileiras não podem ser contestadas, inclusive o Presidente Bolsonaro foi processado pelo ministro Alexandre de Moraes por contestá-las, veio autoridades dos EUA reclamar com o Presidente Bolsonaro porque ele estava contestando as urnas.

caiocezarSaldanha@gmail.com disse...

Lula e o Pt estão agindo como sempre agiram: de maneira canalha,sem escrupulo algum. Mas voce não tem o direito de mentir descaradamente, como faz costumeiramente - Celso Amorim já está no Brasil,desde terça ou quarta feira.

foralulla disse...

O bandido da máscara vermelha tem rab0 preso com os narcotraficantes bolivarianos.
Recebeu dinheiro do cartel do sol na campanha de sua primeira eleição.

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa, Sr. Políbio!!!

Llulladrão é parça e marmita do Maisburro!!!

Anônimo disse...

Aonde chegamos !!!
Eleições roubadas !!!
Nunca ouvi falar em algo assim .

Anônimo disse...

Escancarado que o Brasil voltou a ser um narcoestado cleptocrático comandado por quadrilhas de ladrões em todos os setores com o apoio de uma parcela da mídia corrupta

Anônimo disse...

Anônimo das 09:46.
USA oferece prêmio pela captura de Maduro. Algo mais poderia estar acorrendo????

Anônimo disse...

Se olhar bem, os elementos armados e com capacetes apresentam semblantes amorais.

Anônimo disse...

Aqui já é Venezuela

Anônimo disse...

Maduro nao gosta dos homossexuais

Anônimo disse...

cabeça de lula pode ja ter preço é o que afirma tablóide

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/