Ao mesmo tempo em que Países como Estados Unidos já reconhecem a vitória do oposicionista Gonález Urrutia e a OEA pede a prisão de Maduro, o governo federal nomeado lulopetista prossegue em cima do muro, embora com viés claro de apoio ao ditador cleptonarcocomunista da Venezuela.
Ontem, o assessor internacional de Lula, Celso Amorim, que continua em Caracas, deu outra demonstração de que o governo anunciará reconhecimento da vitória do ditador, ao afirmar que a oposição não conseguiu provar que venceu o pleito.
Em Caracas, a polícia e os militares da ditadura já mataram 16 pessoas, prenderam 300 e ameaçam repetir o 8 de Janeiro no Brasil, prendendo mais 2 mil.
Nios Estados Unidos, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, afirmou em nota divulgada nesta quinta-feira, 1º de agosto, que o oposicionista Edmundo González Urrutia foi o vencedor das eleições presidenciais na Venezuela, realizadas no último domingo, 28 de julho.
CLIQUE AQUI para ler o comunicado dos Estados Unidos.
14 comentários:
Deve estar rolando alguma coisa além do que sabemos. Lula não está saindo do Brasil, não foi à Paris, não foi para o Irã na posse do novo fulano lá.
Algo me diz que tem Venezuela no meio disso, muito tititi entre ele e Maduro.
PoiZé!
O silêncio é tanto que dá pra ouvir fio de cabelo crescendo. O que se passa?
A foto diz tudo: O BARBA é apoiador da DITADURA BOLIVARIANA SANGUINÁRIA, E QUER O BANHO DE SANGUE. Ótimo tema para um debate eleitoral. Até o BONNER teve q dizer a verdade.
Interessante que aqui a pressão foi ao contrário pra não investigar. Estamos pasmos! Quantos brasileiros perseguidos, presos pegando 17, 18 anos de prisão insatisfeitos com o resultado. As urnas brasileiras não podem ser contestadas, inclusive o Presidente Bolsonaro foi processado pelo ministro Alexandre de Moraes por contestá-las, veio autoridades dos EUA reclamar com o Presidente Bolsonaro porque ele estava contestando as urnas.
Lula e o Pt estão agindo como sempre agiram: de maneira canalha,sem escrupulo algum. Mas voce não tem o direito de mentir descaradamente, como faz costumeiramente - Celso Amorim já está no Brasil,desde terça ou quarta feira.
O bandido da máscara vermelha tem rab0 preso com os narcotraficantes bolivarianos.
Recebeu dinheiro do cartel do sol na campanha de sua primeira eleição.
Nenhuma surpresa, Sr. Políbio!!!
Llulladrão é parça e marmita do Maisburro!!!
Aonde chegamos !!!
Eleições roubadas !!!
Nunca ouvi falar em algo assim .
Escancarado que o Brasil voltou a ser um narcoestado cleptocrático comandado por quadrilhas de ladrões em todos os setores com o apoio de uma parcela da mídia corrupta
Anônimo das 09:46.
USA oferece prêmio pela captura de Maduro. Algo mais poderia estar acorrendo????
Se olhar bem, os elementos armados e com capacetes apresentam semblantes amorais.
Aqui já é Venezuela
Maduro nao gosta dos homossexuais
cabeça de lula pode ja ter preço é o que afirma tablóide
Postar um comentário