O ditador cleptonarcocomunista Nicolás Maduro, anunciou que sua Polícia irá atrás de Corina e que ela tomará 32 anos de cadeia. O ditador, hoje, anunciou que já prende 1,2 mil e poderá bater o recorde de Moraes no 8 de janeiro.
Ela esteve presente em manifestação pública contra Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda) nesta terça-feira.
No texto, Corina Machado também declarou que pode “provar que Maduro foi derrotado” de forma “esmagadora”. Segunda ela, o candidato Edmundo González Urrutia (Plataforma Unitária Democrática, centro-direita) obteve 67% dos votos e o chavista, 30%.
CLIQUE AQUI para ler o artigo do Wall Street Journal.
8 comentários:
Uau, o Street Journal está dando toda cobertura favorável à Maria Corina? Esses dias atrás ela estava no telão da Times Square. Quando verem as propagandas assim, podem saber que é o povo que gosta muito de propagandas por trás, propagandas convenientes dependendo da pessoa, se for uma pessoa do interesse deles, é positiva, se for uma pessoa que não seja do interesse deles é negativa. :) :) :)
Faz bem. Lá tem DITADURA BOLIVARIANA SANGUINÁRIA, apoiada pelo PT e LULADRÃO. O genocida agora tem mais SANGUE NAS MÃOS. Até USA reconheceu a FRAUDE E DIZ Q OPOSIÇÃO É VENCEDORA.
67 a 30? Parece os boatos sobre resultado das eleições de outro país relativamente democrático que temos aqui pela américa latina..
Em quatro eleições na América Latina, a esquerda venceu com 51% dos votos. Alguém no twitter falou que a esquerda descobriu a proporção áurea eleitoral.
Leiam esse artigo do link a seguir "A presença do mal"
https://www.craigmurray.org.uk/archives/2024/07/the-presence-of-evil/
Sem urna auditavel!! Sem voto impresso, custa tão caro aquele pedacinho de papel!!!!!??????
Mais de 1.200 presos políticos. Segundo o STF venezuelano são golpistas. Já vi algo assim em um outro país.
se fala agora em presas politicas mantidas sob tortura
Postar um comentário