Bolsonaro reage mal à censura contra Pablo Marçal

O editor publica comentário sobre o caso em suas intervenções no You Tube. O caso não foi de censura a todas as redes sociais de Marçal e seguidores, mas apenas as que monetizam. 

A censura, de qualquer modo, provocou reações de democratas em geral, porque ela beneficia a esquerda de um modo geral e os lulopetistas de modo particular.

 O ex-presidente Jair Bolsonaro  disse, ontem, não compactuar com o bloqueio das redes sociais do candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB). Classificou o caso como “censura”.

- Independente de quem tenha a rede censurada, eu não compactuo com essa prática, porque cada vez mais vai se tornando uma rotina. Daqui a pouco estamos todo mundo aí censurado. Só quero deixar bem claro, independente de quem seja, não concordo com censura, tá ok?.


3 comentários:

Anônimo disse...

A população não quer saber de esquerdistas, temos que ter cuidado com os que se fingem de direita e depois de eleito quer puxar o povo para o lado do esquerdismo como foram tantos que se elegeram pegando carona na popularidade do Presidente Bolsonaro e depois de eleito virou-lhe as costas e passou a puxar o povo para o lado deles tentando tirar o povo do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Aos 83 anos a ambiguidade não cai bem para um idoso.
Não concordo que vc seja chamado de bode velho. Mas, suas postagens estão mostrando que está deixando de lado as velhas convicções.
Vc está se alinhando com a "direita limpinha"?
Sds

Anônimo disse...

Vá à merda, Bozo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/