Dica do editor - A partir de agora, qualquer pessoa pode consultar dados sobre os 830 mil imóveis de Porto Alegre

 A Receita Municipal de Porto Alegre disponibiliza os dados do IPTU em formato aberto para qualquer consulta e de qualquer pessoa. Agora, é possível acessar informações como as áreas do imóvel e das construções, valor venal, valor dos tributos e atributos cadastrais a qualquer momento das cerca de 830 mil unidades imobiliárias da Capital.Esta iniciativa segue as regras do Decreto nº 19.990 de 2018. Os dados sigilosos ou pessoais, no entanto, não são divulgados, garantindo a proteção dessas informações. Para acessar o conteúdo, acesse o portal dadosabertos.poa.br. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Menos mal…
Em São Paulo, tempos atrás, teve isso, o prefeito era Haddad, você jogava o nome de qualquer pessoa, parentes, serpentes, amigos, inimigos, saia até o seu tipo sanguíneo. O prefeito tornou a todos nós alvos perfeitos desde pedidos de ajuda, até possíveis sequestros. Qualquer bandido estava livre pra fazer o que quisesse. Dava o número de imóveis, endereço, tudo.
Agora…se você for padrão bronze, ou cobre, sei lá, na receita federal, tenta acessar seus dados pra ver se consegue.
Vazamento de dados pra todo lado, links invadidos, mas eu não sei o que acontece comigo lá. É pra minha segurança, claro…

Anônimo disse...

Dados pessoais não são divulgados........LOROTA.

Até um racker adolescente, via celular, invadir o sistema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/