Zero Hora muda conteúdo gráfico e fatura R$ 3 milhões só de publicidade na sua edição de hoje

Se for considerado o preço atual de tabela do jornal Zero Hora, R$ 57,400 (CLIQUE AQUI para examinar) e computados apenas os 55 anúncios de página inteira, considerando-se as 96 páginas do seu caderno principal, a edição deste final de semana rendeu R$ 2,8 milhões para a RBS, considerando-se os descontos de 20% que ficam com as agências.

Não é pouco.

Foi a edição mais gorda de publicidade da história recente de Zero Hora.

Somando-se as propagandas pagas dos demais cadernos e os anúncios menores, o faturamento somou facilmente R$ 3 milhões.

O que aconteceu ?

Aparentemente, tudo ocorreu porque o jornal será publicado, a partir de hoje, com reforma gráfica mais moderna e com remanejo de colunistas. 

O tom geral dos conteúdos das propagandas têm a ver com o tema da reconstrução do RS.


8 comentários:

Marat da Silva disse...

.
ZH mente, somente mente.
.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Anônimo disse...

Não compro esse lixo desde 17. Nem para o cachorro fazer a necessidade. Anúncios ali é dinheiro posto fora.

José Corrêa disse...

Tem que boicotar essa joça!!!

Fábio disse...

Para mim, o jornal tem o mesmo valor que traz em seu nome: zero.

Anônimo disse...

Deve ter verba pública na parada.

Anônimo disse...

Meu casal de YorkShire está adorando a reforma da Zero Hora.

Anônimo disse...

Não vou ver.
Cancelei zh antes da copa de 2014.
Não me faz falta.


Até porque não tenho mais a cachorrinha, já que usava pro bicho fazer xixi.
Era bem útil pra isso.

Anônimo disse...

a judiaria esta cheia da grana

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/