(...)
Na decisão, Moraes reconhece que documento “I-94”, arquivo oficial do governo norte-americano que atesta entrada e saída no país, anexado pela defesa de Filipe Martins, atesta entrada do ex-assessor de Bolsonaro em setembro de 2022. “Na petição protocolada no dia 12 de junho de 2024, a defesa de Filipe Garcia Martins Pereira juntou documentos emitidos como ‘lawful record of admission’ pelo ‘U.S. Customs and Border Protection’ (CBP) órgão de fronteiras do ‘Departament of Homeland Security’ (DHS) atestando que a última entrada do peticionante foi em setembro de 2022, para acompanhar o Presidente da República, portrantonão no final do ano, como alegou a PF e aceitou o ministro como informe verdadeiro para mandar prender o assessor.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
O que esperar de um lixo de ministro. Paredão para este ser.
No nazismo Himmler fazia o mesmo. Na URSS Bukahrin.
As perseguições políticas só vão ter fim quando o regime lulo bolivariano chegar ao fim.
Machado de Assis, nos primeiros anos da República trabalhava também como jornalista, escreveu sobre ser de bom alvitre o comedimento e a prudência, pois um dia o chicote muda de mão.
Um certo ocupante de uma cadeira no Senado, representando um estado ao norte do equador, mas muito frequenta a zona sul do Rio, em certa ocasião demonstrou desavença com o assessor. Como é íntimo de um capapreta deficiente capilar, a vingança está armada.
Essa turma provoca inveja a Franz Kafka. O labirinto que constroem será habitado por eles e por uma figura voraz?
O urubu é a personificação do mal!
Dá nojo. Ânsia de vômito.
Vc visivelmente nem sabe quem é o Bukharin, idiota. O cara foi fuzilado pelo Stalin.
Psicopata de carteirinha.
Pq o açougueiro da Geórgia fazia os expurgos, como tua gente. Tu é burro, e acha q não precisa ler, aprender. Inventar mentiras é o ramo dessa ESCUMALHA. Fala do Celso Daniel e Toninho do PT.
Imbecil é tu petralha, esse cara era um monstro genocida comunista que foi “expurgado” por outro demônio, Stálin. Tu sabe bem é a tua gente seu psicopata.
Postar um comentário