Em estado terminal, Péricles Druck é objeto de grave desentendimento familiar

Munidos de atestado médico assinado por quatro médicos que concluíram por considerar que o empresário Péricles Druck, 83 anos, encontra-se em estado terminal em função de câncer que o mantém internado, os filhos dos seus dois primeiros casamentos ajuizaram pedido de interdição do pai.

A questão tem a ver com os bens do empresário gaúcho.

No atestado, os médicos constam que Péricles Druck, criador e dono de um poderoso grupo de empresas, entre os quais Habitasul e Jurerê Internacional, apresenta "estado confusional".

Quem torna a questão publica é a atual mulher, que publicou nota de protesto no seu Instagram e até vídeo no qual o empresário aparece e se diz em bom estado mental.

CLIQUE AQUI para ler textos, inclusive atestado, fotos e protesto da atual esposa, que denuncia os filhos. No perfil, existem muitas fotos de Péricles com sua atual esposa, bem mais jovem, mas também informações sobre sua trajetória no meio empresarial.

Na década de 70, o editor trabalhou com Péricles Druck, assessorando-o na área de comunicação social durante toda a corrida bancária de que foi objeto o Banco Habitasul, depois liquidado pelo regime militar.

8 comentários:

Murilo disse...

Que horror !

José Corrêa disse...

O cara nem se foi e a tchurma já está disputando os bens???

E se ele deserdar todos???

Anônimo disse...

Essa é a família tradicional brasileira José Corrêa, todos cristãos patriotas que digitaram 22 nas urnas.

Anônimo disse...

CHINELAGEM MEXICANA COM DIREITO A ESPETÁCULO NA NTX, ARREGANHOS NA ALCOVA COM UM PRÉ-CADÁVER, MARKETING JURÍDICO, TROCA DE ALIANÇAS AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, MARAJÁ DE TURBANTE, E COMO SEMPRE, AO FINAL "O POBREMA É SEMPRE O DIM DIM".

Anônimo disse...

A cartinha da junta médica está bem redigida, mas o último parágrafo é de uma ansiedade e de uma mancada atroz!
Queda claro que foi embutida para o gáudio dos sucessores de sangue!

Quanta ingenuidade desses semi deuses em assinarem esse papelucho por um escambau!!!

José Corrêa disse...

Caro Anônimo das 15:57:

Tens alguma prova do que dizes ou são as "vozes na sua cabeça" que se manifestam???

Anônimo disse...

Negativo. Bandidos petralhas são especialistas em rapinagem, e daí apertaram 13.

Anônimo disse...

O nome disso é alpinismo social, a mulher é pobre não tem onde cair morta daí arruma um velho rico e tenta dar o golpe mas esse tipo de vigarista é burra nunca sai rica, somente fica cada vez mais louca e velha cheia de rugas na cara e perturbada mentalmente.