Percival Puggina - Um depoimento surpreendente

Nota do editor deste blog - Naime, Moraes e a Síndrome de Estocolmo.

Acredite, se puder. O portal Metrópoles informa que o coronel Jorge Eduardo Naime elogiou o ministro Alexandre de Moraes enquanto prestava depoimento ao STF, de forma virtual, no último dia 21. Disse o coronel: “Os atos [de 8 de janeiro] foram muito graves, não podemos admitir que tornem a acontecer dentro de um Estado democrático de direito. As medidas do STF deveriam ter sido tomadas, agradeço algumas inclusive. […] Precisava de uma reação do Alexandre de Moraes”.

O coronel não estava no Brasil no dia 8 de janeiro. Ficou preso durante 461 dias ao longo dos quais precisou de diversos atendimentos médicos. Em dez ocasiões, o STF rejeitou pedidos de soltura formulados por seu advogado. Ele foi finalmente posto em liberdade no dia 13 deste mês de maio.

Claro que você pode encontrar explicações para isso nos meandros da alma humana. Inclusive, um desses fenômenos, estudados pela psicologia como síndrome, ganhou nome nos acontecimentos de Estocolmo. Contudo, não se trata de um fenômeno comum, bem ao contrário. O mais frequente é que o sujeito do cativeiro desenvolva sentimentos de animosidade a quem o mantém preso.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Carlos Bonasser disse...

OU SEJA, O CALHORDA DITADOR MORAES O COAGIU, O AMEAÇOU E O CHANTAGEOU PARA QUE, DESSE UMA VERSÃO QUE CAUSASSE MEDO E RECEIO AOS DEMAIS, O MORAES É UM CRIMINOSO, SUA FORMAÇÃO, SE É QUE POSSAMOS DIZER, JURÍDICA SE DEU EM COMPANHIA DE LADRÕES, CRIMINOSOS, CORRUPTOS, CANALHAS E DESGRAÇADOS ESCROTOS, DO MAIS PODRE ESPECTRO DA SOCIEDADE...UMA PSICOPATA, UMA FRUSTRADO E SABEDOR DE QUE NUNCA SERÁ UM JUIZ, AGE COMO UM FACÍNORA... UM DESQUALIFICADO MINISTRECO DE MERDA, É O QUE É.O CABEÇA DE GLANDE É FRUTO DO LIXO PRODUZIDO PELA PODRIDÃO JURÍDICA E PODRIDÃO POLITICA... ELE É O RETRATO DA ESCÓRIA...

Anônimo disse...

Militares deveriam ter uma força psicológica superior. Imagina então em uma guerra, se fossem capturados pelo inimigo, o que fariam ? Escreveriam uma carta de amor para seus captores ? Prova que o nível dos nossos é muito baixo.

Marat da Silva disse...

.
Por duas vezes mandei PIX para à patroa desse capacho do Xandoca, ela apelava que passavam por dificuldades. Se soubesse, ao invés de PIX para eles, teria comprado uns dois ou três quilos de picanha e distribuído aos cachorros de rua aqui na minha cidade.
.
"Malditos aqueles que com suas palavras enganam o povo, e com seus feitos o traem."
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Anônimo disse...

Impressionante o estágio q chegou a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. A ciência e a história analisarão esse período escuro da ditadura no Brasil.

Anônimo disse...

Isso aí é um OFICIAL DE ALTA PATENTE, típico das BOSTAS ARMADAS brasileiras. Covarde, adesista ou um vida mansa, despreparado? Imagina essa COISA numa guerra tipo Vietnã, Iraque , Afeganistão , Ucrânia.... ou até Paraguai . Pobre Brasil, gasta 319 bilhões por ano nisso, e 94% da verba é dispendida com salários e pensões. Foram motivo de chacotas pelo Exército Chinês, qdo visitaram e fizeram manobras conjuntas. O BRASIL ESTÁ NU!

Alberto disse...

É o fim.

Anônimo disse...

E o manteve preso ilegalmente e injustamente, muito estranha a reação para não dizer quase anormal.

Anônimo disse...

Lá ne minha terra isso tem outro nome.

Anônimo disse...

teve a família ameaçada e foi "reeducado"

Anônimo disse...

SURPRESA PARA POUCOS.

Anônimo disse...

Lavagem cerebral?

Anônimo disse...

O pooolvo judeu com sua tirania faz as pessoas adoecer com a síndrome de Estocolmo.


"Militares deveriam ter uma força psicológica superior. Imagina então em uma guerra, se fossem capturados pelo inimigo, o que fariam ? Escreveriam uma carta de amor para seus captores ? Prova que o nível dos nossos é muito baixo."


Anônimo das 16:06, imagine que os militares passaram décadas sendo atacados pelos meios de comunicação do pooolvo judeu, sendo rotulados de ditadores e torturadores, agora some a isso, as décadas de guerra do feminismo contra os homens rotulando-os de machistas. Essas doutrinações causam um efeito devastador no psicológico das pessoas. Isso na verdade era uma preparação para o que eles preparavam com a ideologia de gêneros, o gayzismo e outras bizarrices que os cristãos não estão acostumados e anular qualquer reação dos militares. As pessoas precisam se conscientizarem que isso são coisas do pooolvo judeu, aquele mesmo pooolvo que esfrega diariamente em nossa cara que são umas pobres vitimas do Holocausto, a liga da difamação aqui dentro do Brasil. Essas pessoas são criminosas e deveriam ser investigadas e punidas.


Uma das razões dos ataques contra os militares por décadas pelo pooolvo judeu com essa história de ditadores e torturadores era na verdade, para justificar a fundação o TPI. É assim que eles criam o problema para oferecer a solução, na verdade, eles já estão com a solução pronta esperando eles criarem o problema. É importante observar que eles amarram as nações no TPI, mas eles (Israel e EUA) não são membros do TPI, o TPI não tem jurisdição sobre os países deles, os países que são eternamente governados por eles. A função do TPI na verdade não é para eles e sim para aqueles governos que pegam um pouco mais firme com eles e com os esquerdistas que escravizam o povo e provocam o caos.
Já mostramos que eles estiveram por trás da contra revolução de 1964, ou seja, foi impulsionada por eles mesmos e são eles também que doutrinam o esquerdismo, assim podem ver que eles criam o problema para oferecer a solução.


https://thoth3126.com.br/pedido-de-prisao-de-netanyahu-premie-de-israel-estaria-prestes-a-cair-mesmo-com-o-apoio-dos-eua/


Nesse artigo do link a seguir podem ver que eles estão por trás das contras revoluções e depois vêem supostamente combater o Comunismo e depois que os esquerdistas, comunistas assumem o poder, eles os usam contra os miliares. Há o exemplo do Pinochet que foi preso e os militares brasileiros que além de ter sido atacados pelos meios de comunicação sendo rotulados de ditadores e torturadores por décadas, após os esquerdistas, comunistas assumirem o poder, eles os usaram para tentar prendê-los pela Comissão da mentira que jogou a sujeira deles para debaixo do tapete.



https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/

Saibam que é o pooolvo judeu por trás de tudo.

Anônimo disse...

Também não concordo com essa "rasgação de saia" desse coronel ao "sinistro que vcs sabem quem", deve estar afetado psicologicamente, mas ressalto que ele ´não é militar das FFAA, portanto, algumas considerações aqui, falando em guerra estão fora do contexto, mas como coronel da Polícia Militar devia se dar o respeito e a seus pares e subordinados não elogiando as atitudes ilegais, inconstitucionais que ocorreram contra os patriotas e principalmente contra ele, já que é militar do DF, não poderia ter sido preso, exceto se fosse em flagrante delito, o que não é o caso pois estava viajando no dia do fato. Bem que minha avó dizia: "Fio, quando mais tu se abaixa mais a bunda aparece."