Opinião do editor - O Rio Grande mandou Pimenta de volta para Brasília

O ministro que pretendia ser o vice-rei do RS, foi atropelado pelos políticos gaúchos, resultou vaiado por onde circulava, meteu o pé pelas mãos e o governo nomeado foi obrigado a chamá-lo de volta para Brasília. Ele será conhecido como "Pimenta, o Breve !".

O povo gaúcho continua salvando o povo com resgates, abrigo, alimentos, remédios, conforto, num movimento incrível e heroico, levando os poderes públicos de arrasto. 

É algo jamais visto em situações de tragédias humanas Brasil afora.

Melhor ainda é a ajuda que chega de tudo que é Estado e também do exterior. 

O que mais impressiona neste momento é que os poderes públicos, inclusive os militares, chegaram mais tarde, vieram de arrasto e ainda parecem perdidos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

O MONTANHA pariu um rato qdo disse q não sabia o q fazer, nem pra onde ir/começar. É evidente a INÉPCIA da figura q sabe apenas falar asneiras e comprar arroz..... entenderam?

Anônimo disse...

bombeiro chegou dias após a Madonna p/ fazer levantamento...

Anônimo disse...

O atraso dos poderes públicos é pura casualidade?

Anônimo disse...

Polibio, logo vai vir a fase das cobranças, assim que a água baixar. Cobrança pelo dinheiro prometido para reconstrução. Casas, ruas, escolas, postos de saúde, hospitais , estradas, pontes e uma infinidade de outras necessidades. Um dinheiro que sabemos não vai chegar de fato , só será visto nas notícias falsas que serão veiculadas. Por isso deve ter decidido voltar para Brasília. Para ficar longe da encrenca, que bem sabe será grande. Muito esperto.

Anônimo disse...

O que o bode velho faz pelos flagelados???? Nada!!

Anônimo disse...

Será que acertou a conta com os arrozeiros ?

Anônimo disse...

Salvamento federal é só pra inglês ver.