TSE decide, hoje, se cassa ou não o mandato do senador Jorge Seif, PL de Santa Catarina

O TSE  retomará, hoje, o julgamento que pode levar à perda de mandato e à inelegibilidade do senador Jorge Seif (PL-SC) por suposto abuso de poder econômico, com a interferência do empresário Luciano Hang, dono da Havan, na sua campanha eleitoral em 2022.

Julgado pelo TRE de SC, Seif foi absolvido por unanimidade.


6 comentários:

aparecido disse...

Chegou a hora de exigir uma JUSTIÇA IMPARCIAL e não aquela da "missão cumprida"... é serviço do congresso se os parlamentares tiverem culhão.... Juiz natural e Justiça imparcial é direito humano de qualquer cidadão...

Anônimo disse...

Não dá pra entender. O maior corrupto de toda a história, lesa pátria, tráfico de influência, fez tudo que foi tipo de falcatruas que pode existir e o portal do diabo STF anulou num estalar de dedos todas as provas do meliante e botaram na presidência. Aí querem cassar o Jorge, Moro, cassaram o Dalagnol. É uma máfia estes pilantras.PT, STF, STE..Absurdo dos absurdos

Fábio disse...

É o país dos julgamentos políticos.

Anônimo disse...

O TRIBUNAL SOVIÉTICO é MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA. Pra esconder, ontem multaram partido do NINE em 250mil( não 22 milhões ) por crime eleitoral. É pra enganar idiotas, mostrar " imparcialidade ". Bah, pensam em tudo, só q até o MUNDO JÁ SABE do q se trata essa corte.

Anônimo disse...

Que orgulho !
Ser o ÚNICO pais no mundo com uma Alta corte Eleitoral.
O Dr. Ulisses Guimarães quando da promulgação da nossa Constituição, alertou que a mesma não era perfeita e poderia sim ser reformada.
Já passou da hora do contribuinte parar de sustentar esse gigantesco cabide de empregos , desnecessário e lamentavelmente parcial.
Questões eleitorais podem sim resolvidas na primeira Instância do nosso judiciario.

Anônimo disse...

Interessante o fato de elementos vassalos do ouro de Engels (que era rico, Marx era remediado e vivia exemplarmente de favor) vão na corte, denunciam por "ouvir dizer" e prontamente atendidos. ONGs verificadoras, como as finaciadas pela Open Socity, são campeões em disseminar dúvidas sobre gente de bem.
Pessoas da direita, se denunciam atos perversos, podem ser consideradas litigântes de má fé, sofrer multa e outras coisas.
Inversão de valores por totalitários a olhos vistos.
Só falta nos dizerem para pagar a conta e ficar quieto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/