Dica do editor - Continua vacinação gratuita contra a gripe em todo o País. RS lidera o índice de aplicações.

Com mais de 1,5 milhão de doses já aplicadas contra a gripe, o Rio Grande do Sul mantém o posto de Estado com maior adesão na campanha. Com 34% dos grupos prioritários vacinados, o foco para as últimas cinco semanas da estratégia é seguir avançando para o alcance da meta de 90% de cobertura. Para chegar nesse objetivo, ainda teriam que ser vacinadas ao menos mais 1,6 milhão de pessoas.A vacinação é direcionada aos públicos elegíveis, como idosos, crianças (a partir dos seis meses a menores de seis anos de idade), gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da saúde, professores, entre outros

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio
Em uma ação coletiva que tramita na UK, AstraZeneca ( p/enquanto, aguardem as outras) já admitiu que a vacina p/ covid PODE, em casos RAROS ( KKKK), causar TTS trombociptoses, tromboses, coágulos , etc.
Aos adeptos da ciência/ciência/"cienssa" CRÉDULOS e boçais de plantão, uma perguntinha: Quem é o negaciocista ignorante, agora?
Sempre disse: GRÁTIS e OBRIGATÓRIO pode ser bom? Kkkk.
Nao é questao de estudo. É lógica!. Uso simples da inteligência!.

Anônimo disse...

E a vacinação da dengue que deveria já ser intensa no estado quando vão começar, ou o presidengue prefere o Aeges Janjyptis e despresa os gaúchos? Vão cavar covas e mandar caminhões frigoríficos ridículos como fizeram na pandemia? E os espessialistas da RBS não vão mais se pronunciar em seu tétrico e irresponsável silêncio? Agora olhando isto, Bolsonaro era o problema ou o problema é o consórcio golpista que fizeram no início do COVID, quando Lula com satisfação agradeceu que tivesse vindo ao Brasil a peste chinesa ?

Anônimo disse...

Ao comentário das 12:19 pode ser acrescentado um sem número de casos diversos ocasionados pela inoculação de líquidos originários de financimantos de criaturas ricas que agora querem todo o poder sobre os sobreviventes.
Os que desejam o fim da humanidade como a conhecemos, estão vencendo.
Comprovação? Basta LER, ou escutar, as entrevistas, acompanhar as "realizações" e outros feitos dos poderosos do momento. Geram dificuldades para vender seus "produtos" ao mesmo tempo que proibem qualquer alternativa, por mais eficaz que seja.
Há muitas maneiras de preservação natural da saúde dos seres humanos, mas a propaganda força a disseminação da "fácil" solução, até para as nossas crianças.
Gente, vamos acordar.

Anônimo disse...

A verdade um dia aparece.

Anônimo disse...

Não vaxxxino, sou SANGUE PURO!🇸🇮

lucia maria disse...

Depois do crime contra a humanidade ,premeditado das big farmas com vacina pra COVID que estão trazendo verdadeiras epidemias de câncer,mortes subtas de jovens ,AVCs,infartos em quantidades absurdamente altas, será que alguém ainda se submete a qualquer vacinação?

Anônimo disse...

e as maquininhas do voto eletrico

Carlo Germani disse...

A irresponsabilidade contumaz do editor-compilador,Políbio Braga,sobre vacinas
é algo que beira a insensatez, uma vez que, essas vacinas para gripe,não combatem a cepa atual e são totalmente inúteis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/