Sem citar nomes, o ministro do STF Alexandre de Moraes afirmou nesta sexta-feira, falando em nome do coletivo, que a Justiça Eleitoral brasileira "está acostumada a combater mercantilistas estrangeiros que tratam o Brasil como colônia" e criticou a união de "irresponsáveis mercantilistas, ligados às redes sociais, com políticos brasileiros extremistas".
Ops !
Amanhã, em Copacabana, Moraes tomará resposta direta - e não oblíqua.
O discurso de Moraes foi no lançamento da Pedra Fundamental do Museu da Democracia, na antiga sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Centro do Rio.
15 comentários:
Moraes morreu e ainda não sabe. Era um culpado útil mas agora é um cadáver insepulto, prestes a começar a feder. Será expelido pelo sistema e cairá em desgraça! Bye bye baby!!!
Himmler está com medo do destino de Heidrich.
amanhā teremos muitos narco infiltrados
Como um psicopata cruel destes chega à posição de ministro do éssetêéfe?
VERDADE VERDADE FOI POR CAUSA DA MARCELA E SUAS FOTOS QUE ALÇARAM IMORAIS AO PODER
IMORAIS TINHA DISCURSOS BELISSIMOS A FAVOR DA DEMOCRACIA.
EM VARIAS TVS E REDES REPETIA EM ALTO E BOM SOM QUE QUEM NÃO QUISESSE SER CRITICADO NÃO SE CANDIDATASSE A CARGO PUBLICO......
ERA ENTÃO UMA COBRA ENRUSTIDA,UM VALDEMORT ENRUSTIDO,VIU AS FOTOS DA MARCELA E SE MANIFESTOU....
Nem prestem atenção no que esse cara fala. Ele é bolivariano e tem uma missão para cumprir. Foi pego com as calças na mão mas não vai recuar. Apenas uma providencial parada estratégica. Só cai quando o regime cair.
Caro anônimo das 14:31. Ele é o cara certo no lugar certo. Lembre-se que ele foi escolhido a dedo para essa missão. Outros talvez não tivessem "estômago" para cometer as atrocidades que esse aí comete. Foi escolhido justamente por reunir os piores desvios morais que um um ser humano pode ter. Isso era necessário segundo a avaliação dos líderes do movimento.
OS PETRALHAS ESTÃO QUIETOS SUMIDOS SENTIRAM O ELLON,
O CALVO MINISTRO ERROU DE INIMIGO, ESTAVA LIVRE LEVE SOLTO BAIXOU A GUARDA DEIXANDO ESCRITO SEUS CRIMES NAS MÃOS DE QUEM MULTOU E PROIBIU O IMPROIBÍVEL.
SEM PRECISAR,BRIGOU COM UMA ALA DO MUNDO, UMA ALA POLITICA,ECONOMICA,FINANCEIRA
LOGO SEUS PATRÕES CIVIS E MILITARES O SUBSTITUIRÃO, TANTO O MINISTRO DAS IMPOSITURAS, OU IMPOSTURAS QUANTO O MONISTRO CONHECIDO E ALCUNHADO DE BOCA DE VELUDO, O MANÉ BARROSO.
IRÃO PARA O OSTRACISMO E PAGARÃO PELO RESTO DA VIDA
Mercantilistas estrangeiros e irresponsáveis ligados às redes sociais, com políticos extremistas.
Bem, já dizia o finado Lênim, "acuse-os do que tu faz". De qualquer modo, existe lá no estrangeiro uma briga de figuras poderosas e influenciadoras, como G.S. acostumado a nadar de braçadas. Até há pouco tempo desfrutava do país dos hermanos - hoje ataca o novo eleito.
Sabe aquele que empresta por fora, gosta de comprar ações em baixas forçadas e exige dividendos extras, hoje, segundo comentários, parece estar batendo de frente com outros grandes que fazem négócios as claras, e reclama de ameaças às posições ocupadas.
Durma com barulhos desses!
Muito interessante... museu, da democracia? E quem se evidencia no evento...
MORAES MAIS PARECE AQUELAS RAPARIGAS DE PUTEIRO DE BEIRA DE ESTRADA, REJEITADA E FRUSTRADA, AÇÃO TIPICA DE CAFAJESTE DESQUALIFICADO PARA O CARGO, UMA BICHOLA DESESPERADA...ANDA COM MUITO FOGO NA RABIOLA...
A democracia brasileira está no lugar onde a colocaram. NO MUSEU.
Tio Paulo. Kkkkkk
Deveria falar sobre a violação que o acusam de ter realizado nas últimas eleições e não continuar com esse discurso surrealista da extrema-esquerda escravocrata.
A Justiça Eleitoral brasileira está acostumada a COMBATER mercantilistas estrangeiros? Kkk
Postar um comentário