Dica do editor - Saiba mais sobre a manifestação de domingo em Copacabana

Os organizadores esperam 200 mil pessoas, mas existem outras previsões. Ontem a noite, no programa "De olho na Notícia" (veja vídeo, abaixo), o jornalista Alfredo Bessow disse ao editor que conversou com dirigentes da Associação dos Hotéis do Rio de Janeiro, que informou o seguinte:

- Os hotéis estão 100% ocupados, como acontece no Reveillon. E a festa em Copacabana, no reveillon, reuniu 2 milhões de pessoas.

Até a noite desta sexta-feira, 19, estavam confirmados 68 parlamentares e 5 governadores. A previsão é que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro faça a abertura da manifestação, às 10h, com uma oração. O pastor Silas Malafaia, que organiza o evento, disse que o custo da manifstação será de R$ 125 mil, pagos com vaquinha feita junto a parlamentares do PL, cada um doando R$ 5 mil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o responsável pelas pessoas presas? O próprio Bolsonaro cagão que fugiu pros Estados Unidos e os melancias trairas. Não tem como lutar com o narcoestado. Já foi dominado desde o governo deste trouxa. Estava com a faca e o queijo na mão e entregou o país de volta pros bandidos.

Anônimo disse...

Se fosse parada GLBT davam mais de milhões!!!

Anônimo disse...

Kkkkk...cada vez menor. Relincha velho chifrudo.

pegaladrao disse...

Tempo bom e sol garantido em Copacabana.

Anônimo disse...

Bolsonaro não e apenas Mito, gera renda, impostos, e alegra a cidade com democracia, civismo e alegria.

Anônimo disse...

O petralha corno e covidiota das 11:58 está Zurraaaaaaando !


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais 10 pilas pro petralha. O sem vergonha fatura alto !