O atual grilo falante chapa branca do governo federal, no caso o ministro da Secom, o gaúcho Paulo Pimenta, foi uma das únicas autoridades lulopetistas que falaram, ontem, a respeito do entrevero entre Elon Musk e Alexandre Moraes.
Ele falou que é preciso "defender a pátria".
Apelar para a pátria, como se sabe, é o último refúgio dos canalhas, segundo ensinou Samuel Johnson.
Hoje, no seu boletim oficial diário, o site da Agência Brasil, no entanto, Pimenta não usa uma só vírgula para defender Moraes e atacar Musk, que segundo o ministro é "perigoso extremista de direita". É cobra mandada.
CLIQUE AQUI para examinar o site da Agência Brasil de hoje, que preferiu falar na morte de Ziraldo como assunto principal.
8 comentários:
"Apelar para a pátria é o último recurso dos canalhas". Falou o "patriota" do Parcão. Hipócrita.
Kkkkk será a tal pátria BOLIVARIANA?? O comunismo chavista q o MONTANHA refere-se?
É isso aí!
A petralhada ja esta abandonando o xandão.
Sempre disse que ele não era da pá. Só foi usado, mesmo. Agora sera descartado pelo bem da quadrilha-partido como papel higiênico. E vão cantar o mantra do "NÃO SABIA DE NADA". A culpa é do xandão. A culpa sempre é dos outros. Kkkkkkk
Elon Musk chocou o Consórcio MÍDIA ABUTRE e demais adePTos da nefasta GANGUE do "L"* quando neste sábado, dia 6 de abril, anunciou que estaria retirando todas as restrições de conteúdo do X (antigo Twitter) no Brasil. A notícia pegou a todos de surpresa, e enfureceu nossas excelências no judiciário brasileiro. A decisão desafiou diretamente os desmandos antidemocráticos, e a onda de censura que assola o país no último período. Diante da fúria do judiciário brasileiro, Musk não cedeu.
Toda a GANGUE do "L", em especial os adePTos dr. XANDÃO do PCC e o Consórcio MÍDIA ABUTRE, partiram para o ataque, acusando, sem provas, Elon Musk pela prática de inúmeros crimes.
Resumindo, Elon Musk acusou o ministro dr. XANDÃO do PCC de não seguir as leis brasileiras e promover a censura.
O ministro respondeu em decisão judicial, afirmando que tal acusação representava "desinformação", e "crime" contra o tribunal e o Estado de Direito, decidindo em colocar um dos empresários mais conhecidos do mundo no rol de investigados, num dos diversos inquéritos que ele relata há anos.
Motivado pela "defesa da democracia", obviamente.
Creio que tudo isso será muito educativo para o resto do mundo entender o que está acontecendo no Brasil.
*GANGUE do "L": sob a chefia da macumbeira Esbanja (PT) e do descondenado delinquente Sr. Larápio (PT), a GANGUE do "L" é integrada pelo Consórcio MÍDIA ABUTRE, Piçol, PCdoB, PCC, UNE, CUT, PT, Comando Vermelho, STF, MST, TODES QUERIDES AMIGUES BISPES PETISTES, MTST, TSE, ativistas LGBTQQICAPF2K+, Marcha da Maconha, Marcha das Vadias, as abortistas "Católicas pelo direito de decidir" e 'tutti quanti'.
P.S.: UOL, Folha de S. Paulo, Globo e outros membros do Consórcio MÍDIA ABUTRE desinformam quando publicam que Elon Musk afronta a Constituição e o Brasil.
vou assistir enquanto dou uma bela cagada
A organização criminosa apoia a ditadura do judiciário.
Um judiciário corruPTo é a melhor maneira de impor suas ideias autoritárias no país.
Um entreguista falando em defender a pátria.
O GRANDE MONTANHA PIMENTA DA ODEBRECHT, HOJE GRILINHO PETRALHA, DEVE ESTAR COM O THOBHA QUE NÃO PASSA WI-FI, PROVOCARAM TUDO ISSO COM SEU BESTA REDONDA, AGORA FEDENDO A ESCULHAMBAÇÃO, TIRAM O CORPO FORA E DEIXAM O DESQUALIFICADO CABEÇADEGLANDE NO TERREIRO...VÃO SE TORRAR TODOS.
Postar um comentário