Eduardo Leite tentará um conchavão com deputados, políticos e empresários alinhados com a proposta de aumento do ICMS

A Federasul, ontem, tirou nova nota contra o aumento de impostos, desta vez com 209 nomes de entidades empresariais do RS.

Eduardo Leite quer tomar masi R$ 3 bilhões por ano dos contribuintes do RS, "duela a quem duela", como dizia Fernando Collor.

Na undécima hora antes de partir para nova viagem internacional, portanto na quarta-feira, 14h, o governador Eduardo Leite reunirá parlamentares, políticos e empresários favoráveis ao aumento de impostos, visando fechar a proposta de majoração de 17% para 19% do chamado modal do ICMS.

Será um conchavão inútil e apressado.

O governador tangencia a tropa, mas doura a pílula ao intitular o encontro desta forma grandiloquente: "Nova Agenda de Desenvolvimento", entregando como sobremesa uma análise que denomina  "Macrotendência", não sabe se global, nacional, regional ou estadual.

Na sexta-feira, o tucano embarca de novo para a Europa. 

Serão cumpridas agendas na Itália e na Alemanha. Ele ficará 10 dias fora. Na Itália, visitará o Papa, caso ele ainda esteja vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O cara quer ser presidente a qualquer custo.
Precisa de grana pra campanha.
Ele não vai desistir fácil de qualquer de suas façanhas.....

Sheila disse...

Assim como o Cachaceiro empossado com ajuda de Biden, Dudu Milk é apenas um fantoche entreguista e apátrida treinado e PAGO para sabotar O PRÓPRIO PAÍS. Por trás do ATRASO PERMANENTE DO BRASIL existe uma guerra comercial ferrenha, criminosa e antiética contra a prosperidade do povo brasileiro. Nossos CONCORRENTES INTERNACIONAIS pagam sabotadores locais e os treinam com um discurso eloquente e NARRATIVAS que escondem a verdade. Para não dizer que estão nos roubando na cara dura, fazem pegadinhas como "preservação ambiental, guerra racial, ideologia de gênero, etc " para criar CONTROLE SOBRE NOSSO PAÍS criando legislação e regulação com ajuda dos políticos pagos e cooptados através de suas ONGs e "fundações filantrópicas". A elite corporativas e financeira internacional trabalha desde a época do Império para sabotar nosso país e assim continuam, pagando políticos e mídia para BOICOTAR E ROUBAR OS RICOS RECURSOS DA POTÊNCIA BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/