Microentrevista, Gustavo Victorino - Não sou candidato e meu candidato é o prefeito Sebastião Melo

Eu tenho informações seguras de que o Republicanos, seu Partido, sondou-o para ser candidato.
Não nego que ocorreram sondagens e não só do Republicanos, meu partido.

E aí: vai ou não vai ?
Não vou. tenho um ano e pouco de mandato como deputado estadual e não me sinto maduro para uma disputa majoritária. Eu já avisei ao prefeito Melo que ele é meu candidato.

Não tem volta ?
Não tem. Nem que a vaca tussa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora com as fortes investidas da PF contra o PCC, está vindo a tona o resultado da liberação da venda de armas pelo Bolsonaro.
A maioria foi parar na mão desses bandidos.
Afinal, um bandido sempre ajuda o outro

Anônimo disse...

Porto Alegre agradece.

Anônimo disse...

Estamos livre desse vagabundo!

Anônimo disse...

O prefeito amiguinho do dono da POUSADA GARCIA que matou 10 pessoas

Anônimo disse...

Grande Victorino. Essa é a atitude que se espera de um homem de bem, de um político correto. Parabéns.

Anônimo disse...

Vitorino é um cara honrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/