Governo brasileiro recua e condena ataque armado do Irã a Israel

Foto de José Cruz, Agência Brasil.

O governo brasileiro recuou da canalha nota que tirou inicialmente e, ontem, condenou claramente o ataque do Irã a Israel.

A nota inicial chegou ao cúmulo de considerar mero "envio", o ataque de 300 drones e mísseis, recebendo protestos generalizados, sobretudo por parte de entidades como a Federação Israelita do RS.

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira (foto ao lado) desculpou-se pela primeira nota e afirmou que o governo brasileiro condena qualquer ato de violência, se referindo ao ataque do Irã contra Israel em resposta ao bombardeio da embaixada iraniana, em Damasco, na Síria.“O Brasil condena sempre qualquer ato de violência e o Brasil conclama sempre ao entendimento entre as partes” disse Vieira em resposta a um jornalista que questionava sobre o ataque do Irã. Vieira foi cobrado por profissionais de imprensa em relação à nota do Itamaraty, publicada no último sábado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o bróg g1 do decadente grupo grobo...

"Quem são os magistrados afastados por irregularidades na Lava Jato"

- Os jornalistas salafrários (quase um pleonasmo) dão como certo que houve irregularidades. Nem sequer aventam a hipótese de uma "leve" perseguição política por trás de tudo.

Anônimo disse...

Esse Itamaraty é uma piada diária. Como tem o Amorim q de fato manda, e o Vieira q se trata de um substituto eventual, e como pegou muito mal, agora colocaram o SUBSTITUTO EVENTUAL pra retificar a cagada. Coisa de PT.

Fábio disse...

Alguém acredita neste governo?

Anônimo disse...

Impressionante o jeitão de idiota desse petista ministro das Relações Exteriores, o tal Mauro Vieira, que não passa de um testa de ferro do anão comunista e antissemita, o Celso Amorim, e como bom petralha, só fala merda. O Brasil tem hoje, escolhido a dedo pelo ladrão e sua quadrilha, o PIOR ministério da História de nossa República.

Anônimo disse...

o sonho do bostilheiro é uma bomba atomica emcima de brasilha

Anônimo disse...

Vão prestando atenção aí, pessoal, o governo brasileiro tem que tomar partido do IsraHell. Nós perguntamos: Quando o consulado do Irã na Síria foi atacado e matou 11 pessoas, inclusive Generais, o Irã exigiu dos brasileiros que tomasse partido ou que protestasse em favor deles? E não faz o que eles querem, não, para ver os gabinetes do ódio em ação. Prestem atenção. Como são insuportáveis essas pessoas, eles querem obrigar os governos, as pessoas a fazerem o que eles querem, e se não fizer, sofre as consequências do gabinete do ódio. Uma coisa dessas provoca ojeriza nas pessoas. Isso é bom para as pessoas se despertarem e ver o tipo de pessoas que são essas do IsraHell que diz que foram vitimas do Holocausto. Vão prestando atenção.
O que precisa-se observar nesse conflito do Irão com IsraHell é que o Irã que é de pessoas civilizadas visou instalações militares, enquanto o IsraHell já matou mais de trinta palestinos e grande paste são crianças, mulheres e idosos, e mais, ataca a Síria, ataca o Líbano porque quer tomar parte desses países também para construir o grande IsraHell. Acreditam mesmo que essas pessoas estão atrás de terroristas do Hamas?


Agora vejam no artigo do link a seguir porque eles querem que o Brasil proteste ou condene o ataque do Irã ao IsraHell, certamente é pra eles se sentirem mais à vontade para retaliarem.


https://stateofthenation.co/?p=223426


https://stateofthenation.co/?p=223441


Se observarem, verão o quanto essas pessoas são insuportáveis.



E por falar nesses insuportáveis, vejam no artigo do link a seguir o que eles vem preparando para a humanidade. Eles são assim, estão te espancando e querendo te convencer que são eles que são as vitimas, estão te matando e te obrigando a apoiá-los.


https://thoth3126.com.br/globalistas-projetam-fome-global-com-planejada-escassez-de-alimentos-desde-2015/


nesse link a seguir podem ver que são eles mesmo que está causando todo esse sofrimento à humanidade e tem planos de exterminar 90% da população mundial. É, pois é, é o poooovo judeu.


http://sos-at.blogspot.com/2007/11/synagogue-of-satan.html

Anônimo disse...

Este tal de Mauro Vieira é um inútil. Quem manda no Itamarati é o Ratito Amorim.

idiotadohamas disse...

Anão diplomático tem duas caras e faz discurso de acordo com a vontade do freguês.

Mauro Moreira disse...

Recuou? Desculpou-se? Canalha tanto quanto seu chefe Lula da Silva. Já era. Falou, tá falado. Desculpas não servem mais.

A Porta do Reino disse...

Esse comentário só pode ser de alguém que faz parte do Hamas ou do Herbolah

Anônimo disse...

o Cuzil em acelerada venezuelizacão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/