Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Degola de desembargadores e juízes federais

Marcus Vinicius Gravina é advogado, RS.

Faltavam as exéquias pomposas da Lava Jato. Por isto, querem exumála para dar-lhe um sepultamento, não menos grandioso de como foram  as suas revelações da podridão dos Três Poderes, em especial do  executivo, nos últimos trinta anos do Brasil.

Para esta missão se apresentou um magistrado para servir de coveiromor, que sem ouvir seus pares, monocraticamente, decidiu banir  desembargadores e juízes da 4ª Região, que atuaram na Lava Jato. 

Por terem atuado na Lava Jato e serem denunciados mais tarde em narrativas dos condenados, de que trocavam informações no  andamento do processo, o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, viram ser anuladas as denúncias e provas do MP e as  decisões condenatórias do juiz do feito. E, ambos, continuam sendo  perseguidos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL promovendo a VINGANÇA do DILMO, pois esse cretino, em vídeo , disse q quer fuder o Moro e voltou pra vingar-se. Esse é o governo do AMOR VENCEU.

Anônimo disse...

Poder judiciário está faccionado

Anônimo disse...

Deltan Dalagnol, Moro, agora a Juíza e dos desembargadores, quem sabe daqui a pouco os membros da turma do TRF4 que confirmaram a condenação e, sei lá quantos mais. A coisa é séria mesma, não vai ficar só na bravata. A intenção do eixo do mal é aniquilar a lava-jato e depois jogar sal em cima, para que nada mais germine ali. Como fizeram os romanos em Cartago por vingança, após sofrerem a maior derrota de sua história nas mãos de Aníbal Barca.

Anônimo disse...

O desembargador Thompson Flores é o que de melhor tem a magistratura no Brasil. Deveria ter sido indicado como Ministro do STF pelo Bolsonaro no lugar de umas das duas nulidades que ele indicou. Foi um dos piores erros do Presidente. Agora a conta está chegando.

Anônimo disse...

Pobre magistratura brasileira. Não merecia esse comentário...

Anônimo disse...

Só posso concordar com você.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/