O material a seguir é importante porque Arbex traz informes a respeito da palestra do ex-primeiro-ministro do Reino Unido por dez anos, Tony Blair, que fundou uma ONG – a Tony Blair Institute for Global Change – que atua em 40 países ajudando políticos que estão assumindo o poder a aprenderem as melhores práticas de liderança. Sua principal lição:
- Se você olhar dois países lado a lado – com os mesmos recursos, as mesmas oportunidades, a mesma população (Brasil e EUA) – e um falha e outro tem sucesso, a razão sempre é a qualidade do Governo.”
CLIQUE AQUI para ler tudo. .
22 comentários:
o Brasil é atrasado e cafona em muitos aspectos...
especialmente nos que influenciam no desenvolvimento de um país, como a cultura...
nao ha setor mais cafona, brega e ultrapassado, parece que essa turma das "artes" vive no mundo hippie dos anos 70 ainda...
é semper aquela conversa brega que mistura um suposto amor com coisas naturebas e toda aquela conversa mole esoterica de coisas misticas...
tenho um conhecido que faz parte de uma dessas rodas de poesia, literatura e tal...
céus, que gente brega, tudo muito atrasado, sempre aquelas rodinhas de violão, aquele papo politico ultrapassado e sempre com uma gente que estampa na cara um sorriso tolo meio sem sentido o tempo inteiro...
parece que estao sempre sob a influencia de substancias, digamos, esquisitas...
enquanto nos outros paises o setor de cultura e entretenimento é ultraprofissional, aqui parece sempre um puxadinho do campus de alguma univerçidade federau, o suprassumo da breguice nacional...
óia só, até rimou...
O RATINHO BLAIR CONTINUA UM GLOBALISTA!
ESCONDE FALAR DO BOLSONARO, E TEM PAVOR DAS REDES SOCIAIS.
POR ÓBVIO, APÓIA A U.E. E FOI CONTRA O BREXIT. QUERIA A INGLATERRA LOTADA DE FAKE REFUGIADOS.
"A MÁ QUALIDADE DOS GOVERNOS" = MÁ REPRESENTAÇÃO = VOTO PROPORCIONAL
VOTO DISTRITAL É A ÚNICA SOLUÇÃO!
OU esperarmos pela transformação da população em anjos, pra isto vai levar muito tempo.
No fim e ao cabo ele sugeriu que as mídias sociais sejam controladas pelos governos. Não tem como negar que fez um péssimo governo na Inglaterra.
STOP THE STEAL
Aí está incluído o Bolsonaro?
Pontos de vista rasteiros, com viés voltado para considerar os pontos de vista dos políticos se sobrepondo à vontade do povo. Típico globalista a serviço da intenção de implantar uma NOM.
Aqui é o povo que elege trastes, basta olhar o norte americano e o brasileiro, principalmente do norte/nordeste.
A culpa é a honestidade de nossos políticos, desde 1808.
.
Entenda-se por má qualidade, a corrupção entranhada no sistema governamental, aliado a isso, a exploração secular que governos de "qualidade superior" como o dele fazem com a América do Sul e África.
A polaridade do planeta vai mudar, o hemisfério sul, vai se sobrepor, evoluir e o hemisfério norte, já está em franca decadência.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Metade é o.povo ignorante com mentalidade atrasada votando na esquerda achando que um dia våo se dar bem..Desde 2004 quando o meliante foi.para presidência que o Brasil virou uma republiqueta comunista e ainda usam o dinheiro público e do próprio zé povo que vota neles para botar no colo dos bolivarianos na tentativa de deixar a América do Sul sob o domínio de uma esquerda. de ditadores e comunista
CERTÍSSIMO, o Tony Blair!!
O último bom governo que tivemos foi aquele de mandato tampão do impichado Collor de Merda, o do topetudo engenheiro mineiro ITAMAR FRANCO!!!
De lá para cá, só MERDA: os dois do THC, os dois mandatos de LULLADRÃO, os dois incompletos da disléxica DILMANDIOCA, o meio manato do bruxo TEMEROSO, o do CAPITÃO BUNDA SUJA, que foi o pior de todos, e o atual, novamente de LULLADRÃO, que promete ser ainda pior, que o do BROCHONARO!!!
MALASUERTE del Brazil!!!
Deve ser doloroso ouvir isso de um cara que fez um péssimo governo.
O Brasil era pra ser uma grande potência mundial, um dos mais ricos, mas a qualidade dos políticos é deprimente, pra dizer o mínimo. Toni Blair falou tudo, foi no cerne da questão.
Lembrando que países como Inglaterra, Austrália, Canadá, França e Alemanha mostraram comportamento nada republicano durante a pandemia. Não é por nada que a organização criminosa que tomou o poder no Brasil resolveu extremar a repressão contra a população desarmada. Os bandidos tem seus comparsas fora do Brasil.
mas as maquininhas de voto eletrico
Mesma população vírgula!
USA tem mais 100 mm a mais de habitantes.
Isso faz uma baita diferença.
Como se vê atualmente.
Não. Só 3 governos LULADRÃO, 2 Dilma PASADENA, Sarney da festa apoteótica no Maranhão, e o Collor.
Ministros do STF falando pessoalmente com Blair!!! Mera coincidência? Encontro casual ou programado? É essa a razão de reuniões frequentes no exterior? Vão trocar ideias ou ...?
E precisa o Tony Blair explicar? Minha neta de 10 anos sabe que os maiores problemas do Brasil são a esquerda e os corruptos.
É muito cinismo por parte dele, a culpa é dos Illuminatis que interferem no Brasil com a turma da liga do apartheid que quer determinar quem governa nosso pais.
Não se pdde negar que o Reino Unido fez um pessimo negócio ao sair da UE... a Holanda , do tamanho de Sergipe, tem um PIB agrícola maior que o Brasil.. Onde ela vende tudo isto ?.. Na União Européia...Não poderia produzir tudo isso sem o mercado Europeu ao seu lado..... a globalização foi muito boa... PARA A CHINA... Os nóbeis de economia dos ultmos 40 anos mereciam um belo chapeu de burro daqueles que as professoras colocavam na cabeça dos maus alunos antigamente...Não previram , todos eles, que o investimento ocidental maciço na China a transformaria em uma nação poderosa e inimiga do ocidente...com o dinheiro do proprio ocidente.. burrice extrema e que no final pode acabar com o ocidente..... Hoje em dia a China reclama da falta de investimentos ocidentais.. porqqqqque as corporações ocidentais dão mais valor aos conselhos de geopolitica que dos economistas...ou sejam COLOCARAM O CHAPEU DE BURRO NA CABEÇA DOS ECONOMISTAS...
Postar um comentário