Ouça os áudios de Mauro Cid que implodem os inquéritos de Moraes contra Bolsonaro

7 comentários:

Anônimo disse...

Se fodeu. O benefício da delação vai ter que ser rescindindo. Outra coisa: todo esse estardalhaço é pra desfocar do Lessa 🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Entregou a Missao

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o blog R7 do multiempresário internacional de entretenimento, lendas, fantasias e superstições Pedir MaisCedo:

"Dupla foragida da prisão em Mossoró (RN) ainda não consta na lista de procurados da Justiça"

1. Eles não são dupla foragida. São evadidos, graças aos cumpanhêro do Sistema Penitenciário Federal.

2. Eles não são procurados da Justiça. Eles foram perseguidos por 600 homens, cães farejadores, drones, dezenas de viaturas, helicópteros e outros meios de perseguição.

3. Não foram localizados porque são pessoas de bem, amparadas por Deus, e que estão em busca da sagrada liberdade amplamente defendida pela Comissão dos Direitos dos Manos.

4. Grória adeus. Perdeu, povo mané.

aparecido disse...

ESte CID é um pateta e tem cara de pateta.... só chegou a Coronel porque é filho de general...não tem qualificação moral fisica e coragem para exercer o cargo de sua patente.. tenta agora consertar a imensa caca que fez e é agora desprezado por seus colegas de farda...Delação premiada com militar é algo fora de qualquer propósito,, a propria condição de militar impede uma delação ou então sua moral se acaba em merda.. como aconteceu... Militares brasileiros são ruins demais.. como aquele general cagão que preferiu apoiar um ladrão em vez de defender a constituição brasileira...

Anônimo disse...

Estou pensando que esse "desabafo" do cid, como disse seu advogado barbicha, é coisa planejada.
O certo é que o cid se f*deu, enquanto BOZÓ ficou milionário com o PIX, como ele denuncia.
A primeira vista parece um gesto de desespero de quem já tem certeza que se ralou e que a recompensa pela sua delação não foi bem aquela prometida ou que ele esperava.
Ou haveria alguma ameaça à sua família do também desesperado BROCHONARO, que a esta altura dos acontecimentos, prestes a ser condenado e sentenciado, tentaria um último "esperneio". Nunca é demais lembrar que Já Foi Brochonaro tem o ESCRITÓRIO DO CRIME dos milicianos de Rio das Pedras como parceiro!
Ou teria cid, alguém "mais pesado" garantindo sua retaguarda???
Aguardemos, porque, com certeza, TEM CAROÇO NESSE ANGU!!!

Anônimo disse...

Não só o CAGÃO, como também aquele que o chamou de cagão - "AMBOS OS DOIS", tudo CAGÃO!!!

Anônimo disse...

Acabei de ler que foi expedido mandado de busca e apreensão para a casa do Mauro Cid. O celular da esposa dele foi apreendido. Achei tudo isso muito suspeito desde o começo. Agora, se aparecer algo forjado que incrimine Bolsonaro, fazendo uma ligação entre as denúncias do Cid e o próprio presidente, vou ter certeza que é uma armação combinada. E que esse Cid é um traidor da pior espécie. Espero estar redondamente enganado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/