Mauro Cid denuncia "pressões criminosas" de Alexandre de Moraes e da PF. Ele desmente sua própria delação. Objetivo de Moraes é pegar Bolsonaro.

Foto de Edílson Rodrigues, Agência Senado.

O objetivo de tudo, segundo ele, é pegar o ex-presidente: "Moraes já tem a sentença pronta para condenar Bolsonaro por qualquer coisa".

O ataque contra o ministro, contra os agentes e contra a investigação é devastador, conforme áudios liberados há pouco pela revista Veja, gravados pelo próprio Mauro Cid:

Pressão criminosa da Polícia Federal - Cid diz que a polícia federal o pressionou a relatar fatos que simplesmente não aconteceram e detalhar eventos sobre os quais não tinha conhecimento. Os delegados federais, a mando de Moraes, o induziram a corroborar declarações de testemunhas.

Moraes age crimionosamente como líder supremo do governo - Diz Mauro Cid: "O Alexandre de Moraes é a lei. Ele prende, ele solta, quando ele quiser, como ele quiser. Com Ministério Público ...

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem de Veja e ouvir os áudios.

15 comentários:

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa tem saber qual é a intenção da Veja. Esse tipo de reportagem pode ter sido encomendada. Aí tem! Abra-se o olho.

Anônimo disse...

Xi no comando ?

Anônimo disse...

E daí já comprou o perfume do bolsonerus o Colonia Penal aroma papuda?

Anônimo disse...

E daí já comprou o perfume do bolsonerus o Colonia Penal aroma papuda?

Anônimo disse...

Relincha mais velho cagabundo. O advogado do Cid já deu a resposta sobre os áudios..

Anônimo disse...

O mundo atual está repleto de bonecos manipulados!!!

Anônimo disse...

Mauro Cid só falou o que o povo todo já percebeu e está vendo.
Moraes é um ditador fora da lei, e não tem ninguém com culhão para pará-lo.

Anônimo disse...

É lamentável o que está ocorrendo com nosso pais. Uma parte da sociedade se apoderou do poder e se ocupa em perseguir brasileiros. Interessante é que essas pessoas enchem a boca pra falar que está defendendo a Democracia. Roubam a eleição e ainda acusa os que foram roubados de tentativa de golpe.

Anônimo disse...

MOÇRAES FOI POSSUIDO TEM QUE SER AFASTADO

xandao1533 disse...

Na ditadura do judiciário, é assim, quem não for a favor do bandido, os usurpadores prendem e arrebentam.

José Corrêa disse...

O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 07:14, 07:14 e 08:29 está dillsisperado porque mais uma narrativa ruiu!!!

Carlos Alberto disse...

ANÔNIMOS COVARDES. EDENTIFIQUEM-SE.

Anônimo disse...

Essas denúncias devem ser apuradas pelo congresso. O senado é órgão de controle externo dos Ministros do STF. Uma coisa dessas, se confirmada, é caso de destituição, impeachment, e de posterior responsabilização criminal.

Anônimo disse...

Acabei de ler que foi expedido mandado de busca e apreensão para a casa do Mauro Cid. O celular da esposa dele foi apreendido. Achei tudo isso muito suspeito desde o começo. Agora, se aparecer algo forjado que incrimine Bolsonaro, fazendo uma ligação entre as denúncias do Cid e o próprio presidente, vou ter certeza que é uma armação combinada. E que esse Cid é um traidor da pior espécie. Espero estar redondamente enganado.

Anônimo disse...

Tu tá devendo uma visitinha para a tua mãe lá na zona petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/