Agora, ao vivo, a guerra pelo ensino de qualidade. Começou +Brasil, com Júlio Ribeiro.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Entre o ano 2000 e 2002 estava em andamento uma profunda reforma do ensino liderado pelo então Ministro de Educação Paulo Renato de Souza, hoje já falecido. Considero que foi uma revolução e se tivesse continuado, a educação no Brasil hoje seria diferente. A Miriam Leitão, em discurso no Forum da Liberdade de 2001, elogiou e reconheceu que muita coisa tinha sido feita. Vejam que nome sugestivo: "Forum da Liberdade". Hoje essa esqerdalha bandida quer enfiar na cadeia todo mundo que não faça parte da sua quadrilha.
Quando Lula assumiu em 2003 começou o desmonte da tudo o que vinha sendo feito na educação e, vejam o paradoxo, com apoio da Miriam Leitão. Foram 16 anos de destruição e continua até hoje. Recentemente, a Miriam Leitão, em comentário na Globo News, declarou que a educação estava décadas atrasada. É evidente que depois do PT destruir a educação agora começa uma nova era, uma nova narrativa mentirosa. A Miriam Leitão nunca foi ministro de Educação, nem ocupou cargo no governo, mas como petista e militante de elite é corresponsável do "trabalho" feito pelo PT, da mesma forma que a Marilena Chaui. Não tem moral para falar de educação!
2 comentários:
Entre o ano 2000 e 2002 estava em andamento uma profunda reforma do ensino liderado pelo então Ministro de Educação Paulo Renato de Souza, hoje já falecido. Considero que foi uma revolução e se tivesse continuado, a educação no Brasil hoje seria diferente.
A Miriam Leitão, em discurso no Forum da Liberdade de 2001, elogiou e reconheceu que muita coisa tinha sido feita.
Vejam que nome sugestivo: "Forum da Liberdade". Hoje essa esqerdalha bandida quer enfiar na cadeia todo mundo que não faça parte da sua quadrilha.
Quando Lula assumiu em 2003 começou o desmonte da tudo o que vinha sendo feito na educação e, vejam o paradoxo, com apoio da Miriam Leitão. Foram 16 anos de destruição e continua até hoje.
Recentemente, a Miriam Leitão, em comentário na Globo News, declarou que a educação estava décadas atrasada. É evidente que depois do PT destruir a educação agora começa uma nova era, uma nova narrativa mentirosa. A Miriam Leitão nunca foi ministro de Educação, nem ocupou cargo no governo, mas como petista e militante de elite é corresponsável do "trabalho" feito pelo PT, da mesma forma que a Marilena Chaui.
Não tem moral para falar de educação!
é preciso denuncia os intentos malignos dos vermelhos agora mais do nunca dirigidos aos pequenos
Postar um comentário