Crônica de sexta, Vitor Bertini - Confissão

Homem de poucas palavras, habilidoso em seus silêncios, André bebeu um gole mais longo quando Maria Isabel, sua esposa há 20 anos, brindou agradecendo as flores.

Sorrindo, quieto como um confessor de si mesmo, André voltou-se para ver e confirmar com um apontar de cabeça, no centro da mesa da sala de estar, o buquê de rosas que ele não havia enviado.

– Aquele foi um dia especial – suspirou a esposa, – aquele buquê, como este, veio sem remetente. Adorei! – falou satisfeita, procurando em vão o olhar do marido.

André começava a juntar as peças. Naquela mesma noite, há exatos 25 anos, ele tinha dois compromissos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de ler que foi expedido mandado de busca e apreensão para a casa do Mauro Cid. O celular da esposa dele foi apreendido. Achei tudo isso muito suspeito desde o começo. Agora, se aparecer algo forjado que incrimine Bolsonaro, fazendo uma ligação entre as denúncias do Cid e o próprio presidente, vou ter certeza que é uma armação combinada. E que esse Cid é um traidor da pior espécie. Espero estar redondamente enganado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/