Sérgio Tavares mostra o tamanho dos protestos do agro na Europa

 O jornalista português é o mesmo que entrevistou Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vão phoder com o agro brasileiro seus trouxas.

Anônimo disse...

tudo devidamente abafado pela grande midia...

e isso tudo em tempos de internet e com quase todos tendo acesso a muitas fontes de informação...

mesmo assim eles nao se envergonham...

imagine o quanto nao podeemos ter sido manipulados e enganados durante os anos de ouro do jornalixo onde essa turma reinava sozinha e tudo o que sabiamos vinha atraves dos filtros deles...

Anônimo disse...

E o kiko?

Anônimo disse...

No ocidente decadente todos querem a proteção do governo. Pobres, ricos, aposentados, funcionários públicos, imigrantes, produtores rurais, setores industriais. Ninguém quer pagar impostos, todos querem incentivos e bons salários. Países da Ásia vão dominar o mundo. Suas populações, por um bom tempo ainda, estarão satisfeitas em não passar fome,existir emprego, escola e segurança. Democracia e liberdade de expressão para eles é desnecessária.

Anônimo disse...

Sobrará pro agro brasileiro. Quer viver verá.

Anônimo disse...

Pois é, os agricultores europeus resolveram se levantar contra as intenções da gangue criminosa de personagens bandidos de matar a humanidade de fome.

Anônimo disse...

Olha o Lula arrebentando o agro no mundo inteiro. É o comunismo querendo reduzir a população mundial pela fome. Tudo financiado por George Soros, Bill Gates, a famílias Obama e Clinton e o Partido Comunista Chinês. Vão reduzir a população mundial a 2 bilhões de pessoas e substituir gente por árvores. Malditos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/