Saiba quem são os três empresários presos, hoje, por ordem de A. de Moraes

Os alvos são Joveci Xavier de Andrade e Adauto Lúcio de Mesquita (fotos ao lado), ambos sócios do grupo Melhor Atacadista, DF, além do empresário Diogo Arthur Galvão. proprietário de uma empresa de comércio varejista de madeiras e artefatos em Campinas, SP. 

A nota da PF não tipifica crimes baseados em fatos reais, mas apenas em suposições e evidências imprestáveis como provas.

Não é a primeira vez que Galvão é preso na Operação Lesa Pátria por envolvimento nos atos antidemocráticos. Em setembro do ano passado foi um dos três brasileiros presos no Paraguai e trazidos de volta ao Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sim. Somos uma enorme Venezuela e o ditador Nicolás Maduro é careca. Quando o Senado tomará uma atitude contra esse déspota?

Fábio disse...

Ainda bem que não prenderam traficantes.

Anônimo disse...

Gestapo tupiniquim vai torturar os três, até que façam uma "espontânea delação premiada".
É o método das ditaduras, para obter "provas" de crimes inexistentes.
É o novo braziu...

Anônimo disse...

É proibido ficar em porta de quartel? Não!
É proibido fornecer água, comida ou qualquer outra coisa pra alguém? Não!
Existe crime aí? Não!

Anônimo disse...

Com a Gestapo é assim. No caso do jornalista português Tavares, tenho cópia do depoimento feito no dia da detenção, sob o FALSO ARGUMENTO DO VISTO. A nota da PF é mentira e todas as perguntas foram sobre posições políticas do português. VERGONHA q mostra ao mundo a cara da DITADURA BOLIVARIANA BRASILEIRA. Cadê o MPF/PGR? Escondidos? Velhacos.

Anônimo disse...

Quando não se tem provas concretas o negócio é esse. Fazer teatro para repercutir na mídia.

Anônimo disse...

Boa noite.
Vão ficar chorando até quando?
Chega de MIMIMI.
Mais uma obra do Eixcho do Maul.

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi: o Cabral roubou alguns milhões do Rio de Janeiro mas está em casa, no seu belo apartamento em Copacabana. Os que quebraram vidrinhos em Brasília estão pegando mais de 10 anos de prisão? É o Estado democrático de Direito, sqn

Anônimo disse...

Um dizia "eu prendo e arrebento " e nunca prendeu ninguém, era Ditadura, outro prende e arrebenta do dia para a noite sem dizer nada a sociedade brasileira, estamos na Democracia.Brasil é ou não é Surreal.

Anônimo disse...

Meu Deus, até quando? Isso é o resultado de jogar dentro das "qu4tro linhas", no país do "jeitinho", do "fura fila", do "vendedor de lugar na fila do inss", do "não devolver troco errado", do não devolver "coisa achada", do "estacionar em local proibido e de deficiente" e por aí vai...... . "Mas tudo passa".