Ontem, o prefeito Sebastião Melo queixou-se da lentidão com que a CEEE Equatorial retoma as ligações de energia elétrica. A tarde de terça-feira foi de chuvas muito fortes e durante pouco tempo em Porto Alegre. Ontem, durante uma hora, as 14h, choveu o equivalente à metade do que foi previsto para janeiro.
O instituto de meteorologia informa que ocorrerão, hoje, novos episódios de chuva volumosa e com acumulados excessivos em curtos períodos, capazes de gerar transtornos e danos em alguns problemas.
Leia o boletim:
O Litoral Norte gaúcho e a costa catarinense, especialmente a zona de Florianópolis, são as áreas de maior risco.
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
que bom, talvez assim afaste daqui da praia esses demonios que vem fazer onde os outros moram o que nao querem fazer perto das suas casas...
Melo é um piadista. A manutenção da cidade está às traças. Asfalto, redes do Dmae com vazamentos, avenida Tronco e Teresópolis com obras paradas e muito mais.
Reclamar é fácil, Melo. Tu é pago pra trabalhar e fazer alguma coisa por Porto Alegre
VIVA A PRIVATIZAÇÃO PARA OS AMIGUINHOS DO LEITE!
reza a lenda que um dos primeiros atos pós privatização da ceee foi mandar pra sede da equatorial alguns equipamentos de primeira que havia por aqui, tipo um semi-reboque se serve como sub-estação e vale praticamente o que foi pago pela ceee. Parece que só ficou sucata por aqui.
Truque velho, usando a estratégia do "boi de piranha".
Continua a falta água, transporte público caro, sem ar condicionado, calçamento todo quebrado no Centro de Porto Alegre. Asfalto um lixo na cidade.
Uai!?
Melo sempre defende e diz que o serviço privado é melhor que o público...
Vagabundos do PSol, mavs pagos pelo Montanha, já em campanha...🎃
Postar um comentário