32,2 mil inscreveram-se para disputar 1,2 mil casas da "Minha Casa Minha Vida" em Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre encerrou as inscrições do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, com 32.156 pessoas cadastradas no site do Demhab. Desse número, 23.760 foram novos cadastros e 8.396 atualizações. 

De acordo com levantamento, a Restinga teve 4.162 cadastros no sistema, sendo o local com maior número de inscrições. O segundo foi a Região Norte, com 4.123. Em terceiro no ranking, a Região Partenon, com 4.017. 

 Nove áreas de Porto Alegre que serão contempladas com o MCMV, somando 1.212 unidades habitacionais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

¨Meu barraco em lugar horrível! Minha dívida!¨

aparecido disse...

NÃO SE ESQUEÇam do bonezinho e camiseta vermelha na hora de assinar o contrato...

Anônimo disse...

Mais de 32 mil querem casa de graça.
Não precisa pagar mesmo, a gente paga pra eles.
Lula garante!

Anônimo disse...

Bom que tem lugar pu pobi peidá! Molusco, lula.

Anônimo disse...

Esse prefeito nunca me enganov, está associado ao anticristo de nove unhas. COMUNISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/