A reação militar de Israel aos ataques terroristas do Hamas no dia 7 de outubro alcançou, hoje, níveis terrivelmente preocupantes, tudo em função do alargamento dos combates também no Líbano e no Irã.
Ontem, um ataque de drones israelenses matou líderes do Hamas reunidos em Beirute, Líbano (CLIQUE AQUI para saber detalhes).
Hoje, o governo do Irã deixa claro que culpa Israel pelo ato de terror ocorrido em seu território e que deixou 103 mortos e 213 feridos, ao confirmar pela primeira vez que a brigada Al-Quds, braço de elite da Guarda Revolucionária do Irã, atacou posições do Exército de Israel na Faixa de Gaza, em uma operação conjunta com soldados do Al-Qassam, o braço armado do Hamas.
É a primeira vez que o Irã confirma o envio de soldados para ajudar os terroristas do Hamas.
O Irã também anunciou que mandou seu destróier Alborz para o Mar Vermelho, aparentemente para confrontar os barcos de guerra americanos que patrulham a área.
14 comentários:
Agora só falta escutar o monte de besteiras do ladrão presidente do anão diplomático!
Os barbudos fedorentos estão se achando..Falam.na merda do Alá mas estão abraçados com a turma do inferno. Gentalha estes aiatolàs
Infelizmente está acontecendo o que se temia meses atrás. Falta pouco agora para um confronto aberto. EUA, OTAN e Israel X Irã, Rússia, China, Coréia do Norte e dezenas de países muçulmanos. Os dois grandes blocos de hoje.
E mesmo se for uma "guerra por procuração", vai ser desastroso. Desastroso para quem quer viver em paz e criar seus filhos. Todos vão sofrer.
É inacreditável. O filho da puta que ordenou esse ataque tem ser ser preso para o resto da vida. Imaginam o tamanho da merda que vai dar ?
ATACAR CIVIS DENTRO DO TERRITÓRIO IRANIANO OBVIAMENTE É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA !
Não tenham dúvidas que quem fez fez de propósito. Quer mesmo uma guerra de proporções bíblicas. Porque ? É maluco por acaso ? É só um bandido ?
Ou será o ANTICRISTO se anunciando ?
Vi esse dias no Youtube o vídeo de um estrangeiro entendido nessas questões estratégicas, dizendo que a China está pronta para atacar Taiwan. Diante desse quadro caótico que está se instalando em várias regiões do mundo, não duvido de mais nada. Aliás creio até que seria o momento ideal face a dispersão de forças militares que vai ocorrer. Parece com os dias e meses que antecederam a primeira grande guerra.
A política dos aiatolas assassinos iranianos é simplesmente eliminar, destruir e apagar do mapa o estado de Israel.
Irã financia o terrorismo através do tráfico de drogas com a venezuela e a lavagem de dinheiro na europa.
Pelas informações que vejo na internet Israel encontrou uma dificuldade bem maior do que esperava para destruir o Hamas. Essa retirada dos reservistas de Gaza diz muito. Espero que esse ataque não seja uma tentativa deliberada de atrair o Irã para a guerra, e consequentemente, atrair o apoio dos EUA para uma guerra aberta. Não será nada bom.
A situação tá ruim, mas pode piorar.
Mas pode ser fogo amigo ….
Até que não destruírem totalmente Israel não haverá paz na região na região
¨¨¨¨Anônimo disse...
Até que não destruírem totalmente Israel não haverá paz na região na região
4 de janeiro de 2024 às 06:10¨¨¨¨
Olha aí de novo o MAV anti-semita vagabundo pago pelo ladrão!
.
O antissemitismo e o antisionismo devem ser extirpados da face da Terra para todo o sempre.
Quem começou todo esse horror foi Hamas, atacando, violando, mutilando e assassinando cruelmente civis, inclusive mulheres, idosos e crianças em 07/10. O resto é desdobramento.
Como diz o amado janjo, a respeito de outro povo, ordeiro e pacífico, mas burro e barulhento: " tem que ser EXTIRPADOS", ou seja completamente aniquilados e os restos incinerados.
Eita janjo bonzinho. Agora entendo a admiração dele por Hamas, Hitler Castro e Stalin!
Bestas sanguinárias.
Postar um comentário