Diante de 14 prefeitos da Azonasul (prefeitos da zona Sul do RS) e de autoridades do governo estadual que apoiam o Tarifaço, o presidente da Federasul, Rodrigo Costa, fez o mais extraordinário, assertivo, didático e eloquente discurso de oposição ao aumento de impostos. O editor recebeu o vídeo pelo Whats 51.99945.9810, bastante desfocado, mas o áudio é excelente. Está tudo no Canal do You Tube do próprio editor.
4 comentários:
É muito chororô desses empresários bilionários. Senhores, paguem seus impostos, um reajuste de 2% não vai matar ninguém. Reduzam suas margens astronômicas de lucros, isso sim.
Anônimo das 09:13 quem paga o ICMS se não o consumidor? O empresário repassa o imposto no preço da mercadoria.
Realmente a ignorância é que astravanca o progresso, como se dizia antigamente....Dizer que o empresário vai pagar o imposto e que 2% por cento não é nada, é muita ignorância, visto que este é um imposto repassado diretamente ao consumidor final.
A velha e SEMPRE ATRASADA zona sul. É surreal esse pessoal. Querem pagar mais impostos, encarecer seus produtos. Será q foram cooptados com vantagens escusas ou são apenas JUMENTOS??
Postar um comentário