Este psicólogo que atende presos políticos, teme uma onda de suicídios semelhante ao Holocausto

O psicólogo Otávio Augusto Cunha Di Lorenzo, de Ipatinga, Minas, atende de graça os presos políticos brasileiros e seus familiares e acha que uma onda de suicídios pode acontecer entre o Natal e a virada do Ano Novo. Ele tem experiência em voluntariado e atende pacientes traumatizados com a Guerra na Ucrânia e atentado de Israel. Di Lorenzo também é pastor. Di9 Lorenzo falou para a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin. A nova reportagem da jornalista vai a seguir, na íntegra:

Tomei para mim o compromisso de atender os presos políticos como uma questão de integridade. Essas pessoas passaram por traumas emocionais e psíquicos. Infelizmente, estamos num momento muito triste da nossa história”, declara o psicólogo, Otávio Augusto Cunha Di Lorenzo, de Ipatinga, MG.

Ele me conta que o Conselho Federal de Psicologia está aparelhado pelo PSol de longa data. As mesmas pessoas vão intercalando na direção da entidade há anos, inclusive utilizando recursos da entidade para viajar, bater fotos ao lado de Maduro e Hugo Chaves e publicar nas redes sociais como se fosse um grande feito.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta.Só quem pode nos salvar de fato seria as forças armadas.Limpar o Brasil da podridão da esquerda. Mas os verdinhos estão bem acomodados. Só querem lustrar os tanques e cortar grama dos quarteis. E vão deixando a esquerda infestar o país.

Anônimo disse...

É a meta ???

Anônimo disse...

Quando o Ustra, guru do mito(bolsa), torturava e matava ninguém falava nada

Anônimo disse...

Frouxos armados???!
Espere sentados. Deitados!
Traidores imundos! Trairam nosso Imperador, imagine o populacho!

Anônimo disse...

Mais respeito, 17:10, os verdinhos são valentes e preparados.....contra vovós armadas com a Bíblia. Cambada de frouxos !!!

Anônimo disse...

Vcs perderam completamente a vergonha na cara. E o senso de ridículo. Impressionante.

Anônimo disse...

Holodomor Brasileiro.

Anônimo disse...

Os tais verdinhos faz tempo que são melancias. Infelizmente!

Anônimo disse...

Só isso?
Barbaridade.

Anônimo disse...

O desgosto bolsonarista da Reforme Tributária,é imenso.

Anônimo disse...

O mal que está atuando é o mesmo de sempre! Preparem-se que as atrocidades irão piorar! Temos que nos unir e orar muito para que Deus envie seus anjos para afastar o mal! O Brasil está sendo arrastado para o abismo infernal! A situação é muito grave e as pessoas de bem estão em imenso perigo! Gente, não é brincadeira!

Anônimo disse...

Se todos bandidos presos resolverem seguir o gado vagabundo, aja cemiterio!

Anônimo disse...

É a decepção dos presos com a falta de apoio do Bolsonaro, por quem foram às ruas, pacificamente.

Anônimo disse...

Este tipo de gente de quinta categoria, que quebra patrimônio publico,invasores de palacios baderneiros, não fazem falta nenhuma

izaias disse...

Caro, Políbio. Estou pesquisando sobre o movimento estudantil em 1964 em SC e essa foi 0 único meio que encontrei para fazer contato contigo para um breve esclarecimento de uma matéria do Jornal (A Notícia de Joinville) do dia 04 de abril de 1964 que trazia alguns nomes de pessoas detidas. Duas delas a matéria relacionava ao teu nome.

A mateira trazia os nomes de presos em Joinville. Três eram estudantes. Alceu Lopes, estudante. Heitor Lobo e Ivan Kitto, ex-dirigentes da União Joinvilense Estudantil ao tempo dos movimentos de Políbio Braga.

Gostaria de saber em que ano você esteve à frente da União Joinvilense Estudantil e onde você se encontrava no momento dessas prisões. Sei que presidistes também a União Catarinense e a Nacional. Se puderes me dar alguma informação, me ajudaria bastante.
Um abraço e bom festas juntamente com os teus!
Izaias

Pedro Henrique Caldas disse...

Dia nacional do terrorismo de Estado

Anônimo disse...

Esse psicólogo deve preferir fotos ao lado do USTRA.

Anônimo disse...

São os lobistas de Israel, a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções que estão por trás dessas perseguições aos brasileiros. Essa organização terrorista e mafiosa é mercenária do sistema financeiro da elite do Comitê dos 300. Estamos denunciando há anos que essa organização terrorista e mafiosa está por trás das perseguições aos brasileiros e estão fazendo com os brasileiros o mesmo que fazem com os palestinos, pois ficamos na mira dessa máfia por muitos anos. Essa organização terrorista e mafiosa, apesar de ser proprietária de empresas de segurança privada tem parceria com o crime e não é por acaso que eles implantaram no Brasil a cultura que o marginal é vitima da sociedade, inclusive para impor controle na população com seus sistema de policiamento, vigilância e espionagem. Vamos ficar de olho nos políticos para ver quem fica de trololó com essa máfia que está em guerra com os brasileiros para mandarmos para o ostracismo, uma vez que estamos denunciando que eles estão em guerra com os brasileiros.
O grande problema que o povo enfrenta é que eles doutrinam a população com os rótulos, rotulando as pessoas disso ou daquilo tocando-as como gado.


Vejam nesse artigo do link a seguir a sinagoga do satanás explicada. Essa máfia tem ódio dos cristão porque não crê em Yeshua. Essa é a razão do ódio deles contra o Presidente Bolsonaro a ponto de criar o #elenão. E não tem nada a ver com profecias bíblicas, é porque são satanistas mesmo.
Essa máfia está por trás de todas as guerras.


https://stateofthenation.co/?p=201197


"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


Tudo porque essa raça de víboras quer impor controle a cada cidadão do planeta..


https://stateofthenation.co/?p=201176



https://stateofthenation.co/?p=201241


https://stateofthenation.co/?p=201220

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/