O documentário “Jair Krischke, Imprescindível” será lançado nesta quarta-feira, 13 de dezembro, na Casa de Cultura Mário Quintana. O filme de média metragem (32’) mostra a trajetória do líder do Movimento de Justiça e Direitos Humanos – MJDH, instituição fundada em 25 de março de 1979, quando o Brasil era comandado pelos militares. Desde então, Jair Krischke é uma referência nacional e internacional na defesa dos Direitos Humanos.
Passadas mais de quatro décadas, Jair Krischke e o MJDH seguem atuando na defesa dos Direitos Humanos universais, individuais, coletivos e difusos de todos os povos, populações e grupos sociais.
O escritório fica no centro de Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para saber mais.
6 comentários:
E atualmente ele se mexeu para reivindicar soltura do pessoal do dia 08/01/2023 que são inocentes e vítimas de perseguição política?
Outro vigarista ...
Direitos humanos são só pra terroristas de esquerda. Ah e traficantes, assassinos e assaltantes. Ponto.
Eu jamais esperava ver a extrema direita raivosa invocar o nome de um defensor dos direitos humanos.
Isso depois da prisão de mais de mil bandidos , terroristas e depredadores do 08/01
E os mesmos que violaram direitos humanos esquerdistas no passado, agora viola direitos humanos direitistas que é o Estado de Israel com sua organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções que inventa desculpas para perseguir pessoas que não se curvam à ditadura deles.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
.
Todo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando as frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??
.
Postar um comentário