Cúpula do Mercosul termina sem condenar Venezuela. Saiba quais foram os principais temas tratados.

A 63ª Cúpula do Mercosul terminou ontem no Rio, sem críticas diretas às ameaças de invasão militar da Guiana por parte da Venezuela. Lula da Silva tem se omitido e tergiversado. Nem quis falar sobre o assunto ao final do encontro.

O encontro foi realizado no Rio. O Brasil passou o comando do bloco ao Paraguai. O mandato é de 6 meses. O Mercosul é formado por Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A Bolívia assinou nesta edição do encontro o protocolo de adesão ao bloco depois de 8 anos de negociações. O país deverá ser integrado em até 30 dias. O comando do grupo é rotativo e as trocas acontecem a cada 6 meses.

Os dois principais temas foram a adesão da Bolívia ao Mercosul e a aprovação de um acordo de livre-comércio com Cingapura ....

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

.




Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Os trolls vem desesperados colando notícias ¨fake¨, frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Esses vagabundos (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra vadiar aqui??




.

José Corrêa disse...

Esse Ecasul não serve nada!!!

E o Llulladrão está torcendo pelo Maisburro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/