A Câmara Municipal de Porto Alegre entregará, hoje, sexta-feira, 8, o Título Cidadão de Porto Alegre ao promotor de justiça Eugênio Amorim. A proposição é da vereadora Fernanda Barth (PL). A homenagem tem o objetivo de reconhecer a atuação de Amorim na defesa da justiça e do Estado de Direito.
Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/RS, é Promotor de Justiça desde 1991 atuando no Ministério Público. Possui mais de 1.500 plenários realizados.
A solenidade acontece no Plenário Otávio Rocha, na Câmara Municipal de Porto Alegre, a partir das 19h.
3 comentários:
No Rio, o cara tinha acabado de ser assaltado, quando foi assaltado novamente. É o que diz o g1
- "Não tenho nada, acabei de ser assaltado!’, diz morador do Grajaú a ladrão após mostrar registro de ocorrência em delegacia"
- Pois é. O segundo ladrão poderia processar o morador do Grajaú. Onde se viu não ter nada pra ser roubado? Onde é que estamos? Que país é este em que um honesto ladrão se vê tolhido em suas atividades? O assaltado deveria ter pelo menos um celular!
- Até porque, como diz o nosso Amado e Idolatrado Janjo (marido da Janja, a excepcional) roubar um celular pra tomar uma cervejinha é um ato justificável.
Esse defende a sociedade, e enfrenta a bandidagem como nenhum outro. Cumprimentos.
Uma perguntinha: o que essa fulana faz por Porto Alegre na Câmara de Vereadores? Fora dar pitacos irrelevantes em temas nacionais, só o que ela faz é distribuir comendas e propor moções de apoio e repúdio. Tudo com o nosso dinheiro.
Postar um comentário