A ex-esposa do ex-governador Leonel Brizola, Marília Guilhermina Martins Pinheiro, acumula duas pensões vitalícias pagas pelos governos do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. São perto de R$ 100 mil mensais.
O Supremo Tribunal Federal formou maioria para manter o pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e seus dependentes.
A maioria dos ministros votou para rejeitar uma ação movida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) que pedia a derrubada do benefício no Acre, Amazonas, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Sergipe.
Quem recebe no RS:
CLIQUE AQUI para saber mais.
9 comentários:
Isso aí! Vamos pagar mais darf pra sustentar viúva de político, milico, juiz, etc.. nós merecemos, o nosso QI é menor que do chimpanzé.
Farra com o dinheiro público! Famílias tornam-se milionárias sem produzir nada, apenas usufruindo das benesses do Estado.
ORA, ORA! SOMOS uma monarquia, parte hereditária, parte por Q.I.!
O NUNES MARQUES VOTOU A FAVOR!!!
O NUNES MARQUES VOTOU A FAVOR!!!
O NUNES MARQUES VOTOU A FAVOR!!!
O NUNES MARQUES VOTOU A FAVOR!!!
O NUNES MARQUES VOTOU A FAVOR!!!
O NUNES MARQUES VOTOU A FAVOR!!!
Absurdo..O STF é o câncer do Brasil. Esta quadrilha é nociva ao país. Botaram no poder o bandido lula e seguem botando o Brasil.na lata do lixo
Uma farra descarada com NOSSOS impostos...o Poder Público, apadrinhado de cupinchas comunistas, sempre vai explorar o povo para manter suas regalias burguesas, enqto o pagador é culpado de "consumismo capitalista" por ter mais de uma TV em casa. É a várzea vermelha! Mais Estado dizem os elitistas esquerdistas, ou seja, mais exploração do povo. Sem dó!
Com uma renda dessa, eu vivo até 120 anos e minhas filhas não vão se preocupar em pegar ônibus ir trabalhar estudar; tem uns brigam por políticos da direita e da esquerda....
É isso aí, viva a democracia relativa e a casta privilegiada em detrimento de milhões que passam fome. Republiqueta de quinta.
Até talhis, terá pensão
Postar um comentário