Após desembarcar no Brasil, na última segunda-feira, o palestino com cidadania brasileira Hasan Rabee e a família passaram a receber ameaças pelas redes sociais, diz a agência chapa branca do governo lulopetista.
A Agência Brasil replica declarações da advogada Talitha Camargo da Fonseca, que representa o repatriado, o número de ameaças já passa de 200. Ela pediu proteção da Polícia Federal para o palestino.
Nas declsarações feitas à Agência Brasil, a advogada revela situações que não configuram ameaças (CLIQUE AQUI para ler toda a nota).
O que acontece é que as redes sociais replicaram fotos e vídeos de Hasan em franca oposição a Israel. Num dos vídeos mais antigos, ele recomenda atentados em Israel.
11 comentários:
E a proteção aos demais brasileiros, como fica? Ou a atenção é apenas aos amigos do rei?
Quando a advogada apela para o "discurso de ódio" perde qualquer credibilidade. Dá para ver que não passa de narrativa e vitimismo.
Temos que pedir ajuda também ao governo porque somos perseguidos por uma organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções há muitos anos e ainda usando os governos PSDBistas do Estado de São Paulo.
Essa do link a seguir que é a organização terrorista que nos persegue, inclusive com o treinamento e financiamento de pessoas conluiados com governadores do PSDB.
https://stateofthenation.co/?p=191525
Onde eles implantam isso que está no link a seguir nos governos para perseguir as vitimas. Pessoas vitimas disso aí, se tornam totalmente impotentes e sem defesa alguma. São os exportadores de guerras, de terrorismo e de esquerdismo bandido.
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Sério isso Polibio que tu continua dando cartaz pra essa deputada? Por que fazer isso com a tua carreira, com teus seguidores, com tua familia?
Quando eu pensava que o Lula era só um lixo humano, eu estava enganado, este carniça é pior do que eu pensava.
Pelo visto, teremos um novo Cesare Batisti, ou um novo Olivério Medina (das FARC, lembram?) vivendo por aqui, às custas do nosso bolso.
Contam que esse rapaz vive em São Paulo e trabalha em uma loja de celulares. Apesar do mercado de celulares estar em alta, me parece difícil um funcionário de loja juntar recursos para uma viagem, com a família, até o Oriente Médio.
E quem está bancando a advogada do pobre refugiado?
É só um refugiado, mesmo, ou alguém procurado pela segurança israelense? Quantos casos obscuros como o dele, ainda ocorrerão?
Sendo terrorista é parça do LADRÃO. MST tbm é da mesma quadrilha.
A pf deveria dá voz de prisão ao apologeta do terror e não proteção a canalhas.
Proteção para bandido sempre vai ter, agora para gente honesta não. A vadia que defende este muçulmano de merda deveria ser colocada no paredão e fuzilada. Claro que o bandido presidente vai dar proteção para este bandido.
Ele que volta para onde está o hamas que ele defende.
Pegar esse adorador de terrorista, pelos fundilhos e, entrega-lo a Israel !
Postar um comentário