Neste vídeo, Paulo Figueiredo denuncia os horrores da guerra política híbrida movida contra a oposição do Brasil

 No Encontros pela Liberdade, esta semana, na Crossbridge Church, Boca Ratón, EUA, o exilado políbico e jornalista brasileiro Paulo Figueiredo, denunciou o que chama de "horrores" praticados pelo ministro A. de Moraes, STF. Veja e ouça o que ele disse neste material da Folha Política.

8 comentários:

Anônimo disse...

.




Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens repetidas e manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!




.

Anônimo disse...

Para entender com que estamos lidando aqui no Bananão basta dizer que os mesmos que fazem essas perseguições são os que mandam soltar todo tipo de bandido, mandam devolver drogas e material apreendido desses bandidos e proíbem a polícia de subir o morro atrás de traficantes!

aparecido disse...

Os velhotes do senado tem poderes para segurar a besta... mas não o fazem... e se não o fizerem a besta vai acabar com eles.. um por um...

aparecido disse...

Os velhotes do senado tem poderes para segurar a besta.. mas não o fazem... e a besta vai devorar todos eles....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Arrombador de casadas 23cm disse...

Esse imbecil só tem audiência na Igreja do Bode Velho

Nenem disse...

Vai lá, toma tudo dele, depois combinamos os detalhes, mas não fala nada pra mamãe, depois explico tudo pra ela, tá difícil, ninguém aguenta mais, mas vamos vencer, força, Vitória.

Anônimo disse...

¨¨¨¨Esse imbecil só tem audiência na Igreja do Bode Velho¨¨¨¨


Tem mais audiência que o presidente ladrão condenado que tu votou, mortadela idiota!!




.

Anônimo disse...

Magnífica palestra. Enaltece a esperança, enaltece a perseverança, enaltece a fé.
Em poucas palavras demonstrou ensinamentos e verdades contidas na coleção de livros mais antiga e mais completa da humanidade, a Bíblia. Nela encontramos um retrato do comportamento humano, origens de nós como seres humanos em evolução.
Narrou exemplos de maldades de irmãos que se deixaram levar às trevas, seja por sucumbirem à inconsciência dos próprios sentimentos mais primitivos, seja pela fraqueza moral de se deixarem seduzir por cantos de sereias oriundos do lado escuro da força ou dos seus seguidores.
Nos narrou o contexto de FÉ. Sejamos JUSTOS e tenhamos FÉ. Fé em nós mesmos, Fé em nossos irmãos. Fé na nossa Nação.
Orar e vigiar. Ainda há tempo. Despertemos e lutemos o bom combate.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/