O Republicanos, braço partidário da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, cujo braço midiático é a Record (Rádio Guaíba, jornal Correio do Povo e Record TV no RS) decidiu, esta semana, aderir ao governo lulopetista e ao governo tucano gaúcho, portanto em oposição ao ex-presidente Bolsonaro.
A senadora Damares Alves, que foi ministra do governo anterior, virá amanhã a Porto Aleagre.
Damares quer filiações para o movimento "Mulher, tome Partido", do Republicanos.
A partir das 16h, o ato abrirá no CIEEE, rua Dom Pedo II, 861.
No RS, o Republicanos começará a perder representantes, começando pelo deputado federal mais votado, o Tenente-Coronel Zucco, que irá para o PL.
9 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens repetidas e manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!
.
O pedir mais cedo gosta mesmo é de dinheiro.. é o seu deus... e se a direita voltar ao poder ele também volta rapidinho... aquele baixinho mequetrefe marcos pereira vai para o lado de quem pagar mais..$$$$$$$$$$$$$$$$$$..
Damares não é bem vinda no RS. Traiu o presidente Bolsonaro. Fora daqui!
a cara de pau dessa gente nao conhece limites...
Zucco é melancia. Ele vem com esse papinho de liberal, mas só vive na teta do Estado.
Damares é TOP.
O Republicanos nesse ritmo vai ladeira abaixo. Talvez ainda não tenham entendido de onde vieram tantos votos. Na próxima eleição vão entender.
Zucco nunca trabalhou é milico, funcionário público ....Só uma direita burra para pensar que ele é liberal na economia..kkkkkkk
Bolsonaro DEDO PODRE. Escolheu Damares, escolheu lira, escolheu pacheco, escolheu Aras, o pior de TODOS. Só pessimas escolhas. Ou é muito burro ou é infiltrado do PT.
Postar um comentário