Depois deste novo tour internacional, Lula da Silva completará 62 dias fora do governo em apenas 11 meses.
Lula da Silva embarcará na segunda-feira em direção a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar da COP28 -principal conferência da ONU para discussão do clima.
Ele voltar[a ao Brasil na semana seguinte, em 5 de dezembro.
Antes de Dubai, ele visitará o Qatar e a Arábia Saudita.
Na volta, cumprirá programa na Alemanha.
5 comentários:
Será que a fofa lembrou de por a fantasia de odalisca na mala, pra já sair dançando do Air Force Camburion?
A única coisa que o Lula faz, viajar.
O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, enviou uma carta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (26) em que faz o convite para a posse.
De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, a carta destaca o propósito de um "trabalho frutífero" e "construção de laços".
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
"Sei que o senhor conhece e valoriza cabalmente o que significa este momento de transição para o processo histórico da Argentina, seu povo, e naturalmente para mim e minha equipe de colaboradores que me acompanharão na próxima gestão do governo", diz Milei.
Diana Mondino, futura chanceler do governo Milei, fez a entrega da carta em encontrou com o ministro das Relações Exteriores Mauro Vieira para aparar arestas entre o governo Lula e o governo eleito da Argentina, após uma série da ataques contra Lula proferidos pelo então candidato durante as eleições.
Sim, importante para o país. Todo presidente viaja. Lemvram do Viajando Henrique Cardoso?
Lula viaja, o Brasil afunda, viaja mais e afunda mais , parece mais com o comandante do Titanic e com uma odalisca dançando desenfreadamente e gritando alegremente, "Tamu afundandu, tamu afundandiu" e a Grobo debiloidemente batendo palminhas para a louca dançar.
Postar um comentário