Microentrevista, Giovani Cherini, presidente do PL do RS - Vamos receber a adesão de 3 deputados federais e 4 deputados estaduais

Desde quando você está no PL ?
Depois que votei pelo impeachment da Dilma, o PDT me expulsou. Em seguida, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, me chamou para organizar o Partido no RS. Estou há oito anos nesta tarefa.

E o resultado ?
Na última eleição municipal, o PL foi o partido que mais cresceu no RS, com a eleição recorde de prefeitos e vereadores. Na eleição passada, eu fui o deputado federal mais votado do PL, com mais de 162 mil votos, praticamente o dobro do segundo deputado eleito pelo PL/RS.

Dizem que deputados do PL irão para o Republicanos no RS.
Nós receberemos do Republicanos e de outros Partidos, isto sim. Rápido teremos mais mais 3 federais, passando para 7, e dos 5 deputados estaduais, teremos a participação de mais 4. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um ordinário desses sair de um partido trabalhista para o PL. Isso não explicação. Isso é um daqueles vermes que deveriam ser banido da política!

Anônimo disse...

Quem ia imaginar isso.
Cherini, outrora conceituado comunicador cooperativista agora juntou-se ao que existe de mais atrasado da política brasileira

Anônimo disse...

.




O problema que a quadrilha que voltou a cena do crime hoje em dia compra deputados que deveriam fazer oposição!!





.

Anônimo disse...

A ordem do quadrilha pra seus ¨operadores¨ impregnados em todas as instituições, redações de jornais, etc:

- Tirem o Bozo que o sistema volta a funcionar com tudo !!

Everton Becker disse...

Parabéns ao trabalho do deputado federal Giovani Cherini PL, muito nos representa na Câmara Federal, orgulho de ser gaúcho.

Anônimo disse...

Assim como os filhotes de animais, algumas pessoas abrem os olhos quando crescem. Já outras morrem abraçadas com suas convicções deturpadas.

Elisabeth Conzatti disse...

Só uma observação: porque "anônimo"? Toda manifestação é bem vinda, não importa se a favor ou contra, desde que tenha nome... anônimo não é nome...

Alaor Batista Pinto disse...

Ele não saiu, foi expulso por votar contra Dilma e a favor ďo Brasil. Ordinária é quem ofende os outros usando o anonimato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/