Dica do editor - A cada 8 minutos uma mulher é estuprada no Brasil. Número é o maior desde 2019.

A cada 8 minutos, uma menina ou mulher foi estuprada no primeiro semestre deste ano no Brasil, maior número da série iniciada em 2019 pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Foram registrados 34 mil estupros e estupros de vulneráveis de meninas e mulheres de janeiro a junho, o que representa aumento de 14,9% em relação ao mesmo período do ano passado.  

Os dados compilados pelo Fórum, divulgados nesta segunda-feira, apontam ainda que os feminicídios e homicídios femininos cresceram 2,6% no período, em comparação ao mesmo período de 2022.

7 comentários:

Anônimo disse...

.



Todos os números da criminalidade aumentaram esse ano!!
Vcs queriam o que com o retorno da quadrilha que voltou-a-cena-do-crime que sempre apoiou os bandidos??




.

lulalivre1533 disse...

O sinistro dos direitos dos manos prefere receber traficantes e terroristas antissemitas do que combate os crimes contra a mulher.
Quem votou na organização criminosa é cúmolice de seus crimes!

Anônimo disse...

O editor não vai expor, na notícia, um comparativo dessa ocorrência por região do País?

Anônimo disse...

Ja estamos igual a faixa de gaza. A mulher do chefao dos terroristas recebida no Palácio com pompa e circunstâncias. Mulheres estupradas e mortas em todo canto. Só falta as burcas e matança geral de gays. Mas não demora. o hamas trucida e mata LGBTs a torto e direito.
É MUITO AMOR!
O AMOR venceu. Perdeu, Mané!

Anônimo disse...

Isso é produto de décadas da subversão dos valores, é o produto de décadas de propaganda da impren$a que o marginal é vitima da sociedade e as forças de segurança são os vilões. É o resultado de décadas de defesa dos direitos dos manos. Lembrando que essa defesa incansável desses direitos dos manos serve apenas para manter o estado policial, o sistema de vigilância e de espionagem. Não é por acaso que pretendem construir as cidades prisões de 15 minutos controladas pela tecnologia, onde a população não possuirá nada e viverá muito feliz, segundo os mentores, comendo insetos.

Carlos Bonasser disse...

A SOLUÇÃO SERÁ UMA PEC OU OUTRA CONSTITUIÇÃO QUE TENHNA EM SEU CONTEÚDO, A PENA DE MORTE DPARA TAIS CRIMES... JULGAMENTO SUMPÁRIO E FOICE... LOGO VEREMOS A QUEDA NOS ÍNDICES.

Anônimo disse...

Não entendi. Como o número de estupros disparou se o amor venceu ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/