Em 2026, o RS terá duas vagas em disputa para o Senado, atualmente ocupadas por Luiz Carlos Heinze, PP, e Paulo Paim, PT.
Ambos tentarão a reeleição. O PP deve apresentar apenas o nome de Heinze, mas o PT poderá vir, também, de Paulo Pimenta ou Edegar Preto.
O eleitor pode votar em dois nomes e vencem os que tiverem mais votos. Não é necessário 50% mais 1.
O editor vota Heinze, mas a segunda opção permanece aberta.
No mesmo campo de Heinze, apresentam-se fardados os deputados federais Tenente-Coronel Zucco, Republicano, Giovani Cherini, PL, Márcio Biolchi, MDB, Marchezan, PSDB, e Marcel van Hattem, Novo.
8 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela cheio de tempo livre pago pelo PT vir trollar pra quadrilha que voltou a cena do crime os seus vários textos-prontos manjados e idiotas em 3, 2, 1...
.
O Brasil espera Senadores compromissados com o povo de seus estado, com a razão, com a lógica e não apenas com o partido.
"O editor vota Heinze, mas a segunda opção permanece aberta.
No mesmo campo de Heinze, apresentam-se fardados os deputados federais Tenente-Coronel Zucco, Republicano, Giovani Cherini, PL, Márcio Biolchi, MDB, Marchezan, PSDB, e Marcel van Hattem, Novo."
Só o que não presta! Que gente podre!
Os VERDADEIROS trabalhadores de todo o Brasil
esperam que os VERDADEIROS gaúchos defenestrem
um verdadeiro En.Cenador que somente defendeu
as suas sardinhas e quer continuar - autêntico paraLamentar
Giovani Cherini tem postura e atitude. 9 mandatos parlamentares. Exerceu a presidência da Assembleia Legislativa e coordenou por 8 anos a Bancada Gaúcha no Congresso Nacional. É presidente do Partido Liberal do RS, sigla que integra há mais de 6 anos. E como presidente do PL ajudou a torná-lo um dos grandes em terras gaúchas - demarcadas por chimangos e maragatos. . Está ou não está preparado?
Precisamos fazer o máximo de senadores conservadores e sem processo para fazer frente o ativismo e arbitrariedades do "supremo". É importante demais, divulguem.
Só candidato ruim. Nenhum me agradou até aqui.
Com estes nomes fracos da direita, passa os dois do PT
Postar um comentário