Conselho de Segurança da ONU faz outra reunião de emergência sobre Gaza

A Agência Brasil de hoje (a agência é órgão oficial do governo lulopetista) prossegue com noticiário caviloso e subliminar contra Israel e a favor do Hamas (CLIQUE AQUI para checar).

Daqui a pouco haverá reunião de emergência do Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) para tratar da reação armada aos ataques naziterroristas do Hamas, que controla a Faixa de Gaza.

 O Brasil preside o colegiado até o dia 31 de outubro.

Será mais uma tentativa de definir medidas para garantir o acesso da população de Gaza à assistência humanitária e proteger os civis, mas Israel avança militarmente para destruir o Hamas e ocupar Gaza.


8 comentários:

Anônimo disse...

De novo não vai dar em nada. Israel.não vai voltar atrás. Tem que destruir os amigos do PT da faixa de Gaza

Anônimo disse...

Com esse parágrafo pode-se comprovar que Israel esteve envolvido.

"Após o golpe militar de 1º de abril de 1964, a embaixada israelense elaborou um documento que dizia que o golpe “foi rapidamente planejado e implementado, e levou, durante 24 horas, não apenas à queda de Goulart (o presidente na época), mas também à supressão de todos os elementos de esquerda […]

Essa frase abaixo nos recorda a morte do General Castelo Branco que morreu carbonizado em um acidente de avião poucos meses depois de deixar o governo. Ele era contrário ao prolongamento do regime e manifestava o desejo de entregar logo o poder aos civis.

"Em 16 de junho de 1965, Aryeh Eshel, diretor de assuntos latino-americanos do Itamaraty, escreveu que esperava que “o atual regime no Brasil dure”."

https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/

Pode-se perceber que eles trabalham dos dois lados. Ror um lado, eles fingem ser direita e por outro, trabalham pela doutrinação esquerdista dentro dos países com suas organizações, comunidades judaicas ou agências de inteligências. Haja vista, como anda as escolas e universidades brasileiras.

Acontece que os meios de Comunicações do Ocidente, estão nas mãos das
organizações judaicas, interferindo em todas as comunidadea e no processo cultural de cada pais, mesmo sendo uma minoria racial e uma sociedade à parte.

https://documentosrevelados.com.br/wp-content/uploads/2021/08/exercito-dando-show-de-nazism-ANTISEMITISMOo.pdf

O parágrafo abaixo, prova que eles trabalham para eleger esquerdistas que já foram doutrinados. Precisa lembrar também do que vem ocorrendo agora com as perseguições, prisões e torturas no Brasil pelos crimes genéricos imaginários atos antidemocráticos que são pessoas que além de apoiar o Presidente Bolsonaro não se conformou com o resultado da eleição. Muitas pessoas foram perseguidas, o Presidente Bolsonaro, a família e todos seus apoiadores.

"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."

https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ppara que serve a ONU?
Esther

Anônimo disse...

.




Esperando o MAV mortadela cheio de tempo livre pago pelo PT vir trollar pros terroristas do Hamas com seus vários textos-prontos idiotas em 3, 2, 1...





.

Anônimo disse...

O MAV do Bibi chegou atrasado, trollamos ele primeiro.

ARS disse...

Cabide de empregos de esquerdistas mundiais, correndo atráz do prejuízo para ajudar seus patrões terroristas.

Anônimo disse...

Israel está c@g@ndo e andando para as "resoluções" daquele bando de aliados de terroristas !
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manda este conselho ir pra casa dormir..................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/