Ficou mais claro, também, que o ataque a um hospital de Gaza foi do grupo terrorista Jihad Islâmico. CLIQUE AQUI para saber mais.
O governo de Israel anunciou, esta manhã, a criação de uma zona humanitária no sul da Faixa de Gaza para a entrada de ajuda internacional.
A orientação é que os civis se direcionem para uma região conhecida como Al-Mawasi —área que fica a cerca de 10 km da fronteira com o Egito. Israel afirma que a medida visa a proteger os moradores de Gaza.
30 brasileiros estão refugiados na região, em fuga para o Egito.
3 comentários:
Ah como são bonzinhos. Me poupe, Polibio
Vejam esse artigo do link a seguir, essas pessoas são mentirosas e trapaceiras, vive se passando por vitimas. Eles se fingem de vitimas, mas querem obrigar as pessoas a concordarem com eles. Eles não enxergam que uma coisa dessas se contradiz com o vitimismo, onde a pessoa quer convencer os outros que é vitima, mas é tirana ao mesmo tempo.
Agora vejam essa notícia no link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=191848
O artigo do link acima corrobora que esse abaixo.
https://thoth3126.com/hamas-foi-criado-pelo-mossad-de-israel-e-cia-para-neutralizar-yasser-arafat-explica-ex-senador-dos-eua/
Pedigree é tudo, né não? Falem o que for de Biden, mas ele conseguiu fazer com que a fila da ajuda humanitária ande, vai entrar pelo Egito.
Ja os nossos sem raça definida deveriam se recolher à sua insignificância, pagar mico é um Ó!
Postar um comentário