A FAB vai iniciar a segunda parte da operação de repatriação de brasileiros que estão na região de conflito entre Israel e a o grupo palestino Hamas neste domingo. Será na próxima semana, com mais dois voos. 1 mil pessoas serão repatriadas com os tres voos da primeira etapa.
A segunda etapa da operação inicia já no domingo.
Foram feitos três voos de repatriação da operação apelidada de Voltando em Paz, contabilizando 494 passageiros de volta ao Brasil.
A Força Aérea também se prepara para fazer a primeira repatriação de brasileiros que estão na Faixa de Gaza. Uma aeronave VC-2 (Embraer 190), utilizada pela presidência da República, está pronta, no Aeroporto de Roma, na Itália, aguardando autorização das autoridades egípcias para a operação.
7 comentários:
Pelo menos esses aviões do ¨Bananão air force¨ vão servir pra algo que preste além de levar a quadrilha pra passear!
Um conselho pros funcionários públicos sem vocação, digo, militares da fab:
Aproveitem a oportunidade e aprendam com os militares de Israel a serem guerreiros! Guerreiros de verdade jamais prestariam continência pra um ladrão condenado em todas as instâncias por roubar o próprio país!!
.
Esses milicos não fazem mais do que a obrigação com a verba que torram pra brincar de Top Gun de terceiro-mundo!
.
Será que não vai faltar aviões pra esse lixo de fab carregar as compras da baranga da primeira dama??
Deve ser um vergonha pra esses milicos da Fab ao voar pelo mundo saber que o planeta inteiro sabe que o ex-presidiário comandante-em-chefe deles apoia uma coisa como o Hamas.
...Enquanto isso, a marinha bananeira faz festinha para marinha do Iran.
Pelo menos dessa vez estão gastado o dinheiro dos impostos em algo útil. E não para pagar viagens do bandido de 9 dedos e de sua cuidadora, paga a peso de ouro, pelo mundo todo.
Postar um comentário