Dica do editor - Conheça as 22 razões para se medicar com Ivermectina, inclusive nos tratamentos pré e pós Covi-19

O estudo foi publicado no Cureus Journal of Medical Science. CLIQUE AQUI para ler.

Como tomar a Ivermectina:

1 comprimido de 6mg para cada 30 kg de peso em dose única e repetir esta dose 4 ou 6 meses depois. Tomar a Ivermectina após ingerir alimentos, pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção.

É um medicamento barato (R$ 17,00  4 cápsulas). Foi retirado das farmácias na pandemia, mas já estão novamente em oferta. O editor comprou uma caixa com 4 comprimidos, ontem, na Panvel de Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler tudo (tem muito mais).

14 comentários:

Anônimo disse...

Pra vermes funciona muito bem. Que bom que o senhor vai tomar. Pra sarna e piolho também

Anônimo disse...

No presídido de São Lourenço, MG esta tendo um surto de COVID-19 nesse exato momento!
O interessante que todos os presos foram obrigados a tomar todas as três doses!
Essa vacina só ¨funciona¨ mesmo no gado esquerdista acostumado com a aftosa!

Anônimo disse...

kkkk...não cansa de passar vergonha. Que triste fim de carreira!

Anônimo disse...

A gente já sabia que o Bolsonaro tinha te deixado mal intencionado mas que tinha te deixado burro é novidade. IVERMECTINA pra Covid?

Anônimo disse...

Eu não uso, mas o que seria bom para a tua saúde Políbio, dois supositórios ao dia. Um pela manhã, logo ao acordar e outro a noite, antes de dormir. Tô recomendando, mas acho que o editor já faz uso. De preferência os grandes.

Anônimo disse...

Eu faço invermectina no meu gado a cada 4 meses.
Muito bom.limpa o couro e elimina vermes

Anônimo disse...

Cada dia mais preocupado contigo, Polibio? No que tu te transformou? Eras um jornalista sério e confiável.

Anônimo disse...

Nem as emas do Planalto engoliram a cloroquina que o bozo tentou vender, agora tu vai de ivermectina. Oh, coitados!!!!! Cerebro do tamanho de uma ervilha

Anônimo disse...

Usei em 20/21. Era pecado. Agora o fdp do Ministério da Saúde recomenda invermectina . A dona Nizia, socióloga da Fiocruz ,condenava. AGORA RECOMENDA. O inferno espera essa desgraçada.

Anônimo disse...

Somos 3 em casa.
Estranhamente os outros dois tiveram covid, eu não. Até fiz o teste, deu negativo.
Estranhamente os outros dois tomaram vacina, um tomou 3 doses, outro já está na 4ª dose. Eu não tomei nenhuma, tenho um organismo que reage muito mal a qualquer vacina.
Estranhamente os outros dois nunca tomaram Ivermectina, eu tomo desde o início.
Começo a duvidar que estou vivo. Alma penada escreve?
Pelo que leio eu devo estar morto faz tempo, já que convivo direto com os dois, aliás durmo com uma, e não fui sequer assintomático, fui negativado mesmo.

Anônimo disse...

Somos 3 em casa.
Estranhamente os outros dois tiveram covid, eu não. Até fiz o teste, deu negativo.
Estranhamente os outros dois tomaram vacina, um tomou 3 doses, outro já está na 4ª dose. Eu não tomei nenhuma, tenho um organismo que reage muito mal a qualquer vacina.
Estranhamente os outros dois nunca tomaram Ivermectina, eu tomo desde o início.
Começo a duvidar que estou vivo. Alma penada escreve?
Pelo que leio eu devo estar morto faz tempo, já que convivo direto com os dois, aliás durmo com uma, e não fui sequer assintomático, fui negativado mesmo.

Carlo Germani disse...

ISSO É JORNALISMO RAIZ QUE TEM POR OBJETIVO A VERDADE.

Que o editor-compilador,Políbio Braga,MANTENHA essa meta.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas que quiserem saber como foram enganados pelos seus líderes é só acessar
GRAND-JURY.net

https://grand-jury.net

Anônimo disse...

Pa tu vê como esquerdista é mal informado, vixi

Pesquisa e estuda um pouquinho tchê

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/