Saiba por que a Justiça Federal manteve no cargo a atual diretoria do Cremers. Chapas 2 e 3 foram cassadas.

Carlos Sparta, atual presidente, liderou a única chapa que não cometeu ilgalidade. Sparta foi mantido no cargo pela Justiça Federal.

Continua repercutindo em todo o Estado e no País, a decisão da Justiça Federal do RS, que em decisão liminar impugnou as chapas 2 e 3 que disputaram as eleições para o Conselho do Cremers. A decisão do juiz Felipe Veit Leal mantém nos cargos os atuais representantes, inclusive o presidente, Carlos Sparta, que liderou a chapa 1 e que não foi impugnada. Caso a sentença seja confirmada, a chapa 1 será declarada vencedora.

CLIQUE AQUI para conhecer as robustas razões do magistrado.

Cabe agravo de instrumento contra decisão liminar. E apelação da sentença.

A autoridade coatora (réu/impetrado) terá 10 dias para prestar informações. Em seguida, o Ministério Público terá o prazo de 10 (dez) dias para manifestação. Após, o juíz decidirá no prazo  máximo de 30 (trinta) dias. (Lei 12016/09).

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da liminar concedida pela Justiça Federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

As razões foram muito "robustas"... claro...

Anônimo disse...

...ou seja, a oposição inteira (duas chapas adversárias) foi desclassificada porque não colocaram o nome e número de registro da PJ. Só sobrou a chapa da situação.

Totalmente justo, não há de suspeito nisso.

Anônimo disse...

Cadê os hospitais de campanha, cadê as barracas das Forças Armadas? Cadê os médicos sem fronteiras? Cadê os Senadores e deputados do RS. Pra cambada de patriotarios tinha até cafezinho.

Anônimo disse...

O lularapio é igual ao bolsonerus infectus dois canalhas.

Anônimo disse...

Bolsonaro é honesto! Deixa de ser B.

Carlo Germani disse...

Pouco importa quem é o presidente dos Conselhos Regionais de Medicina (CRM) pelo país.

O que realmente importa é se a entidade terá CORAGEM E DETERMINAÇÃO de DENUNCIAR E REJEITAR, o que segue principalmente:

1) Denunciar as vacinas covid-19 que nada tem à saúde das pessoas,mas trata-se de um experimento diabólico de bio-terrorismo visando a destruição do sistema imunológico natural e do DNA das pessoas e por conseguinte a despopulação mundial.

2) Denunciar que a OMS (Organização Mundial da Saúde) é uma entidade satânica totalmente nas mãos do psicopata Bill Gates.

3) Questionar a falta de liberdade dos profissionais médicos raiz para exercerem a medicina sem a ditadura imposta de procedimentos pela OMS e governos em geral.

PS-Milhões de pessoas teriam sido salvas da covid-19 se fossem tratadas precocemente com remédios eficazes de baixo custo,como a Invermectina,por exemplo.

PS2-Megas laboratoratórios (Big Pharma) ganharam BILHÕES DE DÓLARES com a vacina covid-19 para matar pessoas.

4) Denunciar o programa criminoso das Big Pharma visando a despopulação mundial através de vacinas mortais (vacina covid,na proa).

5) Rejeitar totalmente a versão 2.0 da Covid-19 e seus protocolos estúpidos
como: vacinas obrigatórias, lockdowns,máscaras,confinamento,...

Em resumo,exercer a presidência da entidade A FAVOR da população e CONTRA
essa agenda esquerdista satânica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/