Na sua 21a. viagem internacional desde que tomou posse, Lula da Silva desembarcou nesta sexta-feira (15) em Havana, capital cubana, onde irá participar da cúpula do G77+China, grupo que reúne 134 países em desenvolvimento além da China.
Depois da cúpula, ele viajará para Nova Iorque, onde participará da Assembleia Geral da ONU.
Ontem, o principal tema relacionado com a viagem a Cuba, foi o pedido do governo comunista sobre a dívida que ele tem com o BNDES e que alega não poder pagar. Cuba deve e não paga ao Brasil empréstimos de US$ 577 milhões.
CLIQUE AQUI para saber o que é o G77.
5 comentários:
Esse LADRÃO vagabundo, além de não cobrar a dívida de Cuba com o Brasil, ainda dará mais dinheiro àqueles comunistas. É bandido e ladrão da pátria.
Aiiimmm…ministro participante do trem - ou avião, melhor dizendo - da alegria diz que Cuba foi muito maltratada no governo anterior. Tá certo…picaretas caloteiros precisam ser tratados com carinho, afago no saco, né? Vide os traficantes como tratam os devedores com beijinho na boca.
A ministra da saúde - aquela uma- diz que vai intensificar com parcerias o desenvolvimento de remédios, dos profissionais da saúde, da ciência.
Ora…reclamam tanto que Bolsonaro não investiu na ciência!
Por que a dona agora não investe aqui em vez de mandar nosso dinheiro pra lá?
Êêê…que onda, que festa de arromba! Arromba cofre, o nosso!
Os países Comunistas sempre afundam na miséria e vive à custa de dinheiro, de ajuda dos outros. Os comunistas daqui além de viver nababescamente à custa do suor dos brasileiros ainda tiram de nós para dar a outros países. Não é por acaso que a população não quer saber dessa turma de comunistas. E os comunistas inclui os socialistas fabianos tmb que gostam de surrupiar o dinheiro do BNDES tmb.
O $ do calote, poderia ser trocado por charutos de maconha, tera ' alto valor daque a algum tempo... kkk...
Aiiimmm… a culpa de Cuba estar na merda - há 60 anos, diga-se - é do embargo americano! Essa é a declaração de Lula, o que demonstra o quanto ele evolui, se reinventou.
Então tá… mas Rússia de outros tempos, China, Venezuela, nunca ajudaram, né, Lula?
Em todo o caso, Fidel Malaca Castro meteu a mão gorda no que era dos Estados Unidos, mas não poderiam reagir, né, Malaca, tem de ser roubado e ficar quieto, assim como ficamos nós quando o índio de araque da Bolívia nos roubou a refinaria da Petrobras, assim como a Venezuela de Hugo Malaca Chaves - ou foi Nicolau Malaca Maduro? - nos deu um passa-moleque na hidrelétrica, assim como o nosso perdoou a dívida dos malacas em geral lá da África por empréstimos com dinheiro do povo brasileiro…
Eita malacaiada que acha que americano é imbecil, idiota, jumento e palhaço como é o povinho brasileiro…
Todos parentes, com sobrenome Malaca?
Longe disso…Malaca é adjetivo desqualificativo de todo e qualquer esquerdista.
Devo, não nego, não pago e f***_** você, babaca!
Postar um comentário