Ex-chanceler Ernesto Araújo desmascara Lula da Silva no caso do Tribunal Penal internacional. Veja o vídeo.

 Este material é da Folha Política.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este demente, com certeza foi o maior mico de toda a história da diplomacia brasileira, cinco zeros a esquerda

Anônimo disse...

Ué, o LULADRÃO q nomeou juiza para o Tribunal NEM SABIA DA SUA EXISTÊNCIA.....kkkkk é fantástico esse mentiroso e bandido.

Anônimo disse...

Os direitos humanos estão sendo sistematicamente violados aqui no Brasil por causa de pessoas que confiam demais nesse Tribunal Penal Internacional. Os detentores do poder no Brasil, faz certos acordos e não imaginam que podem ser, eles mesmos, prejudicados depois. O que as pessoas precisam entender é que, esse Tribunal Penal Internacional não passa de mais uma amarra para obrigar os detentores do poder a seguir as ordens dos tiranos da Nova Ordem Mundial, assim como, tantos outros tratados e acordos que o Brasil já fez. Podes crer, esse acordo faz parte do Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula. O Brasil precisa sim abandonar esses acordos.
Discordamos da fala do ex ministro Ernesto Araújo com relação à Russia, pois esta é que está lutando contra os genocidas do Comitê dos 300. Estes sim, é que provocam genocídios nos países afundando-os no caos e na miséria. Não é o Presidente Putin ou a Russia que está por trás da violação sistemática dos direitos humanos no Brasil e sim o Comitê dos 300 que comanda o Tribunal Penal Internacional. Os direitos humanos estão sendo violados aqui no Brasil e o Tribunal Penal Internacional não faz absolutamente nada sendo que já foi denunciado em Tribunais Internacionais e os direitos humanos continuam sendo violados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/