O deputado Capitão Martim (Republicanos) foi indicado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RS para representar o Parlamento junto ao Governo do Estado na gestão de recursos direcionados aos atingidos pelas enchentes. Foi designado para coordenar a Comissão de Representação Externa instalada na cidade de Encantado, a partir desta quarta-feira, voltada ao atendimento às vítimas da enchente que devastou o Vale do Taquari. A comissão terá o papel de averiguar toda a questão envolvendo o desastre, elaborar levantamentos de necessidades da região e posteriores encaminhamentos.
É o que informa o jornalista Leonardo Nunes, da bancada do Republicanos.
Leia todo o texto de Leonardo:
CLIQUE AQUI para saber detalhes.
13 comentários:
Uma questão esquecida nesta guerra entre direita e esquerda. Quantos deputados visitaram a região afetada. O que realizaram para ajudar. Algum valor do orçamento da Assembleia Legislativa foi alocado. Algum tipo de fiscalização ou acompanhamento na destinação das ajudas está sendo feito. Parece que não. Apontar erros depois sempre é mais fácil.
Republicanos não é aquela quadrilha que se juntou a outra quadrilha?
Esse deputado é diferenciado, vi algumas imagens e vídeos dele salvando pessoas, não ficou sentado no gabinete nem mesmo foi lá só para fazer vídeo. Parabéns tem meu apoio.
Parabéns aos esforços do Capitão Martim, Deputado Estadual incansável quanto o assunto é a ajuda e o respeito ao povo do nosso Rio Grande do Sul!
É uma excelente escolha ter o deputado Capitão Martim à frente desta comissão. Sua experiência e liderança podem ser fundamentais para a gestão eficiente dos recursos e auxílio às vítimas das enchentes no Vale do Taquari.
O deputado Capitão Martim tem um histórico de atuação séria e comprometida, o que sem dúvida vai contribuir para o sucesso da missão dessa comissão.
Um passo na direção certa da Assembleia Legislativa do RS ao escolher alguém com a reputação e competência do deputado Capitão Martim para lidar com uma questão tão delicada e importante.
A indicação do deputado Capitão Martim para essa comissão demonstra a intenção da Assembleia de garantir uma gestão eficaz e transparente dos recursos. O Vale do Taquari precisa de líderes comprometidos nesse momento difícil
Ao nomear o deputado Capitão Martim para liderar a Comissão de Representação Externa, a Assembleia demonstra que está levando a sério a necessidade de responder de maneira eficaz e humana ao desastre no Vale do Taquari.
Esse é um momento crítico para os residentes do Vale do Taquari, e a presença de um líder experiente como o deputado Capitão Martim é um sinal positivo de que as ações serão bem coordenadas e eficazes.
Parabéns deputado!
Em Lajeado, uma das áreas mais afetadas, o deputado passou a noite e a madrugada coordenando as operações de resgate, conseguindo salvar aproximadamente 20 pessoas isoladas em locais de difícil acesso. Além disso, o deputado desempenhou um papel fundamental na organização e gestão dos recursos humanos e materiais em colaboração com as equipes locais.
Em Lajeado, uma das áreas mais afetadas, ele passou a noite e a madrugada coordenando as operações de resgate, conseguindo salvar aproximadamente 20 pessoas isoladas em locais de difícil acesso. Além disso, o deputado desempenhou um papel fundamental na organização e gestão dos recursos humanos e materiais em colaboração com as equipes locais.
Postar um comentário